Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Apesar da nubice do tópico peço pra que leiam com atenção até o final.
Bom, eu jogo poketibia a um bom tempo e percebo que cada dia eles estão perdendo sua "essência", Não estou dizendo que estão ficando ruins porém estão perdendo aquela "coisa" dos primeiros jogos de pokemon ( GBC, GBA) que é muito importante.

Dito isso, Pretendo reunir uma equipe e fazer um novo poketibia.

Esse poketibia irá pegar muito daqueles jogos de pokemon antigos, só que adaptando para o sistema Tibia. 
Não pretendo ser o Lider da STAFF(não que isso não seja uma opção) mais me contento só em reunir e participar dela.

Algumas ideias:

Um sistema que influencie o usuário a enfrentar os lideres de ginásio: Existe inúmeras formas de fazer isso, os pokemon e o level dos lideres mudará de acordo com a quantidade de insignias seu desafiante já possui, assim iniciantes não terão tantas dificuldades.
Exemplo: Desafiante com nenhuma insignia enfrentando o Brock Enfrentará dois Geodudes , Já um desafiante com 4 insignias enfrentará um Graveler e um Onix.

RETIRAR a SHINY STONE: Ou fazer dela um item somente ganhado em evento - antigamente nos poketibia achar um shiny era uma coisa incrivel só que com essa pedra isso se foi, retirando ela poderemos fazer shiny aquela coisa " LEGAL " que realmente era, não só mais um pokemon...

Entre varias outras ideias que tenho em mente no momento.

A principio iremos só trocar umas ideias mais se depender de mim esse projeto realmente irá seguir.

Para entrar em contato mande um email para [email protected] com a seguinte mensagem:

Assunto: Quero entrar para equipe

Nome:
Que parte do tópico te fez querer entrar para a equipe:
Que função irá preencher:
A quanto tempo joga (conhece) poketibia:

Editado por anglino (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo