Postado Abril 26, 2015 10 anos Preciso de ajudar pfv, e desculpe se for o lugar errado de postar. Eu baixei um dos servidores para colocar o so na minha maquina, para eu aprender a editar. Porem fica dando o erro 10060 quando tento logar uma conta, ja procurei ajuda pela net mais sem resultado.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Em sua maquina? Basta colocar IP: 127.0.0.1, e logar normalmente Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 29, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Postado Abril 29, 2015 10 anos Poste seu Config.lua Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.