Postado Abril 27, 2015 10 anos E ai galera, este projeto ainda nao tem um nome especifico e a minha idea para fazer um novo servidor de tibia e esta... Vou começar falando sobre as vocations. Raça:Hibrido Vocaçao:Caçador Raça:Anjo Vocaçao:Guerreiro ou Mago Raça:Demonio Vocaçao:Mago Raça:Humano Vocaçao:Guerreiro, mago, caçador ou protetor Raça:Orc Vocaçao:Guerreiro Raça:Meio-Dragao Vocaçao:Mago Obviamente que nao sao as mesmas vocaçao, terao diferentes magias, elementos e habilidades passivas. Outra coisa que eu gostaria de colocar seria fazer uma cidade principal bastante grande que contenha npcs, casas, dp, templo, etc.. e que tenha teleport partes especificas do mapa como um checkpoint. Sobre os equipes eu queria colocar um sistema de TIER. Por exemplo: Armadura Tier 5 [T5] ATK+30% DEF+30%. Editar MUITAS magias pois eu amo magias novas. E o que basicamente eu estou precisando é de ajuda. Quem se interesou no projeto, fala para mim por skype: giovanni.nadaja1 que com certeza eu vou dar mais informaçao. Primeiro post.
Postado Maio 5, 2015 10 anos legal Editado Maio 5, 2015 10 anos por komuki zkm (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2015 10 anos @komuki zkm, cuidado com a divulgação em tópicos aleatórios. Existe local próprio para isso. STYLLER OT 2022
Postado Maio 7, 2015 10 anos Interessante, tomara que você consiga dar andamento até o fim no projeto, \õ
Postado Julho 6, 2015 9 anos tem programador no projeto? eu sou spriter maper mas não sou programador :/