Postado Abril 28, 2015 10 anos Eai galera, gostaria de um script e como instalar desde o começo pois sou leigo no assunto haha.. Eu queria uma quest tipo anihi que clica na alavanca cai no outro local mata os bichos, o mapa é até o mesmo da anihi, só irei trocar os itens que irão ganhar + os bichos e a capacidade para 6 players. Preciso disto o mais rapido possivel valeu!! up ?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Administrador em data actions/scripts crie um arquivos chamado "annihilator1" e "annihilator2". Agora adicione este conteúdo em cada um: como anihilator1 é o bua entao ai vai. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 6000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Demon Armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end elseif item.uid == 6001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Magic Sword") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end elseif item.uid == 6002 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Stonecutter's Axe .") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end elseif item.uid == 6003 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu o Presente.") doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end else return 0 end return 1 end Agora o scripts de onde os players iram fica e onde os monstros irão spawnar. anihilator2.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 6004 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player6pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 and player6.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) player5level = getPlayerLevel(player5.uid) player6level = getPlayerLevel(player6.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x=000, y=000, z=0} demon2pos = {x=000, y=000, z=0} demon3pos = {x=000, y=000, z=0} demon4pos = {x=000, y=000, z=0} demon5pos = {x=000, y=000, z=0} demon6pos = {x=000, y=000, z=0} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer2pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer3pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer4pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer5pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer6pos = {x=000, y=000, z=0} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSendMagicEffect(player5pos,2) doSendMagicEffect(player6pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player5.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player6.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doSendMagicEffect(nplayer6pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+0) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end end return 1 end player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} Posiçao de cada jogador 12,3,4,5,6.... demon1pos = {x=000, y=000, z=0} Posição onde os demons irão spawnar.no caso aqui esta demon doSummonCreature("Demon", demon1pos) para mudar o monstro altere "entre aspas com o nome do monstro desejado." TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.