Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eai galera, gostaria de um script e como instalar desde o começo pois sou leigo no assunto haha.. 

Eu queria uma quest tipo anihi que clica na alavanca cai no outro local mata os bichos, o mapa é até o mesmo da anihi, só irei trocar os itens que irão ganhar + os bichos e a capacidade para 6 players. Preciso disto o mais rapido possivel valeu!!


up ?

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Administrador

em data actions/scripts crie um arquivos chamado "annihilator1" e "annihilator2"Agora adicione este conteúdo em cada um:

 

como anihilator1 é o bua entao ai vai.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.uid == 6000 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Demon Armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6001 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Magic Sword")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6002 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Stonecutter's Axe .")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")
end
elseif item.uid == 6003 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu o Presente.")
doPlayerAddItem(cid,2160,1)
setPlayerStorageValue(cid,6000,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.")

end
else
return 0
end

return 1
end 

Agora o scripts de onde os players iram fica e onde os monstros irão spawnar.

anihilator2.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
if item.uid == 6004 then
if item.itemid == 1945 then
player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player6pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 and player6.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)
player6level = getPlayerLevel(player6.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

demon1pos = {x=000, y=000, z=0}
demon2pos = {x=000, y=000, z=0}
demon3pos = {x=000, y=000, z=0}
demon4pos = {x=000, y=000, z=0}
demon5pos = {x=000, y=000, z=0}
demon6pos = {x=000, y=000, z=0}

doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)

nplayer1pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer2pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer3pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer4pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer5pos = {x=000, y=000, z=0}
nplayer6pos = {x=000, y=000, z=0}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doSendMagicEffect(player5pos,2)
doSendMagicEffect(player6pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doTeleportThing(player5.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player6.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer6pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+0)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
elseif item.itemid == 1945 then
if getPlayerAccess(cid) == 3 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
end
end
return 1
end

player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} Posiçao de cada jogador 12,3,4,5,6....

demon1pos = {x=000, y=000, z=0} Posição onde os demons irão spawnar.no caso aqui esta demon

doSummonCreature("Demon", demon1pos) para mudar o monstro altere "entre aspas com o nome do monstro desejado."

 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo