Postado Abril 28, 2015 10 anos Galera, é o seguinte, antigamente eu tinha um OT de pokemon, e eu tinha um cliente diferente do que vinha com o Serv, só que, eu só consegui recuperar esse cliente, e não o servidor antigo, e quando tento entrar nesse cliente com o meu servidor atual, o mapa fica bugado. RESUMINDO Eu gostaria de saber como faço pra usar um cliente de um outro poketibia, que seja compatível com o meu servidor.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Solução Provavelmente o ID das sprites são diferentes, você pode alterar a .dat e a .spr compatível com o seu servidor. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Opa, deu certo, se possível, poderia me explicar a diferença do .dat e .spr do cliente e do .dat e .spr do servidor? (data/world Editado Abril 28, 2015 10 anos por terys (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos Opa, deu certo, se possível, poderia me explicar a diferença do .dat e .spr do cliente e do .dat e .spr do servidor? (data/world Não entendi a sua pergunta, .dat e .spr é apenas do cliente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Na pasta do servidor tem esses 2 arquivos do .dat e .spr :c Mas olhei aqui em outro servidor base, e o mesmo não possui, deve ser algum tipo de backup do criador. Então não teria algum jeito de usar aquelas sprites para o meu servidor atual?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.