Postado Abril 28, 2015 10 anos Na pasta do servidor tem esses 2 arquivos do .dat e .spr :c Mas olhei aqui em outro servidor base, e o mesmo não possui, deve ser algum tipo de backup do criador. Então não teria algum jeito de usar aquelas sprites para o meu servidor atual? Deve ser um backup mesmo, tem uma maneira só que é algo bem complicado e demorado que seria alterar cada ID de sprite no items.otb. Você teria que trocar um por um para se adaptar ao seu servidor e mesmo assim teria que trocar o nome e os atributos no items.xml e em vários outros arquivos. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Sóh, acho que é mais fácil eu fazer as alterações das sprites do que todo esse processo!! Obrigado por tirar minhas dúvidas, e creio que com o tempo terei mais duvidas para tirar =D =D.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Sóh, acho que é mais fácil eu fazer as alterações das sprites do que todo esse processo!! Obrigado por tirar minhas dúvidas, e creio que com o tempo terei mais duvidas para tirar =D =D. Por nada, sempre que estiver ao meu alcance irei ajudar . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Por nada, sempre que estiver ao meu alcance irei ajudar . Como sempre uma bela resposta elaborada e sempre ajudando aos outros não é atoa que tem tantos Rep , Rep: pela resposta +++++++++ By: Junior Nonato
Postado Abril 28, 2015 10 anos Como sempre uma bela resposta elaborada e sempre ajudando aos outros não é atoa que tem tantos Rep , Rep: pela resposta +++++++++ By: Junior Nonato Obrigado pelo elogio . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.