Postado Abril 28, 2015 10 anos Galera eu baixei o mapa, fui no cmd peguei o ipv4 coloquei no mapa mais não abriu,abri a porta 7171, fui no No-ip fiz um ip normal e deixei o ipv4 no mapa mesmo assim não abriu, dai retirei o ipv4 e coloquei oque fica no no-ip os numeros mais tb não deu, e se eu criar qualquer ip e coloca no mapa nãp pega, ai quando coloco o ipv4 entra mesmo o que ta no mapa for outro mais se eu coloca o ipv4 ele entra, gostaria que vcs me ajude pois faz tempo que quero abri um server. detalhe a minha net é Compartilhada Roteador Tp-link,Wifi.
Postado Abril 28, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Postado Abril 28, 2015 10 anos A porta 7172 também é necessária brother, tanto no Firewall Do Windows como também nas configurações do seu modem, (isso vale para a porta 7171 também).
Postado Abril 28, 2015 10 anos Bom é simples você precisa abrir a porta 7171 e 7172 no seu roteador (7171 para o sv ligar (globalmente) 7172 (para os player fazerem login). Aprenda isso aqui. Após isso abra porta no Firewall (como mencionado pelo Baltazar) Aprenda isso aqui Pronto servidor Online Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.