Postado Abril 28, 2015 10 anos Precisamos de scripter, o servidor já está online www.soft-global.org - 80 players on em menos de 2 dias, tem tudo pra crescer, falta arrumar pouca coisa, faça parte da nossa equipe!
Postado Abril 28, 2015 10 anos ganha algum cargo ou salário? em $$ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 28, 2015 10 anos Eu aqui, skype : linus.1759 (sou o summ/linus(ambos banned))... I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 28, 2015 10 anos eae summ, pq foi banido? vi q vc sumiu msm rsrs se vc for entrar no projeto eu entro ctg summ xd [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 28, 2015 10 anos eae summ, pq foi banido? vi q vc sumiu msm rsrs se vc for entrar no projeto eu entro ctg summ xd Umas tretas meia louca ai rsrsrs, adiciona no skype que te explico dps... eu acho que vou entrar no projeto sim, primeiro conversar com o softglobal pra ver como funciona néh, seria muito bom se tu entra-se tb I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.