Postado Maio 1, 2015 10 anos Yo, galera, venho aqui a pedir uma ajuda para desenvolver um script simples que no caso o efeito seria. Ao morrer . remover o character que morreu. fim. Simples, isto e mais pra entender algumas novas funções, e também futuramente (apos) pegar o jeito de scripting, tenho ideias em mente . Ps: tentei fazer de varias maneiras(testando), e também pesquisei, a unica coisa que consegui foi banir a conta do player que morreu. Obs: Uso sever 0.3.6 -- rev 8.54. Desde de já obrigado
Postado Maio 1, 2015 10 anos Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(target)) doRemoveCreature(target) end return true end Editado Maio 1, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Solução Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(target)) doRemoveCreature(target) end return true end Muito obrigado zipter, no caso ai, acho que ele so vai ser deletado se algum player o matar, eu queria se ele morre-sse de qualquer maneira, porem, nao sabia qual função usar, e dai me ajudou muito. function onDeath(cid) db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(cid)) return true end assim que eu queria rep+ pela ajuda e o codigo que eu precisava aprender Editado Maio 1, 2015 10 anos por Ryukiimaru (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Ok, você vai deletar o player. Mas e os itens dele no server? E as casas que ele possui? E os itens no DP?Vai deixar o banco de dados cheio de lixo nao?Coloquei o que funcionaria no meu server, as tabelas podem ser diferentes pra vocês. Mas tem todas as tables que tem player_id.No meu ainda tem mais uma linha que são os players feitos pelo acc maker, vejam no de vocês! Meu caso é __pandaac_players. function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_deaths WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_depotitems WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_inboxitems WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_items WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_namelocks WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_spells WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM player_storage WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM guild_membership WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) db.executeQuery("DELETE FROM account_viplist WHERE player_id = "..getPlayerGUID(target)) doRemoveCreature(target) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.