Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 266
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não conheço nenhuma função dos servidores avançados de hoje em dia

então não consegui essa de 'depositar no banco' nem sei oque é esse banco  :hum:.

local config = {
level = 20, -- level que irá ganhar
storage = 9557, -- storage
msg = "Você ganhou 10k por upar ate o level 20.", -- mensagem ao ganhar
qnt = 1; -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}
 
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then
doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
end
return TRUE
end

tags:
registerCreatureEvent(cid, "ganhardinheiroaoupar")
<event type="advance" name="ganhardinheiroaoupar" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

 

 

Postado
  • Autor

 

Não conheço nenhuma função dos servidores avançados de hoje em dia

então não consegui essa de 'depositar no banco' nem sei oque é esse banco  :hum:.

local config = {
level = 20, -- level que irá ganhar
storage = 9557, -- storage
msg = "Você ganhou 10k por upar ate o level 20.", -- mensagem ao ganhar
qnt = 1; -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}
 
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then
doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
end
return TRUE
end

tags:

 

 

Esse script eu já tenho, o que eu procuro é um script que deposite o dinheiro na conta do jogador(parecido com o deposito feito nos npc's banqueiros falando "hi" "deposit XX" "yes").

Postado
local config = {
    level = 20, -- level que irá ganhar
    storage = 9557, -- storage
    msg = "Você ganhou 10k por upar ate o level 20.", -- mensagem ao ganhar
    msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
    money = 10000 -- quantidade de dinheiro
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and newLevel >= config.level then
        doPlayerAddMoney(cid, config.money)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
    end
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo