Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Tenho muitos scripter feito por mim que não foi postado no Tk, não posto por que quando  eu era iniciante não sabia nada ninguém me ajudava então decidi aprender, Então os meus script não posto no tk.

comecei assim, qndo eu abri meu otserv eu tinha umas ideias e poucas pessoas me ajudavam nos códigos, resolvi aprender para me ajudar e ajudar os outros tbm... todo conhecimento deve ser doado para que vc possa aprender cada vez mais.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 57
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Vodkart, Caraca eu acho que só você me entende, hoje em dia uma pessoa precisa de ajuda em um script pesquisa la em cima acha 200 erros solucionados então esta fácil quando eu não sabia nada eu falei já que ninguém me ajuda basta aprender, então aprendi e hoje eu consigo fazer meus script que eu quero. Também o Flavio (Summ), eu agradeço muito por ter me ajudado a aprender umas função que sempre eu utilizo nos meus script. Também sempre quando não consigo fazer uma coisa peço ajuda a ele ele me ajuda e eu marco tudo que eu errei e o certo, Melhor maneira de se aprender.

Postado

melhor ensinamento é sempre o erro, porque com ele se aprende.

mas boa mlk, eu acho que se vc começar a ajudar nos pedidos e dúvidas, vc começa a resolver novos desafios, e todo desafio é uma aprendizagem

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor
mas boa mlk, eu acho que se vc começar a ajudar nos pedidos e dúvidas, vc começa a resolver novos desafios, e todo desafio é uma aprendizagem

Belas palavras, mais um dia cansa. Depois de você já saber.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo