Postado Maio 3, 2015 10 anos Alguém poderia fazer? é bem simples são pilulas hyourougan, basicamente isso: Pode ser com o papel mesmo, mas sem fundo... só um papel com algumas..
Postado Maio 3, 2015 10 anos .... você sabe que já existe essa sprite né ... caso quiser basta baixar qualquer client de nto que vai ter essa sprite ... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 3, 2015 10 anos .... você sabe que já existe essa sprite né ... caso quiser basta baixar qualquer client de nto que vai ter essa sprite ... Eu acho que ele não quer ripar de ninguém não acha? Ele deve querer algo original. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Eu acho que ele não quer ripar de ninguém não acha? Ele deve querer algo original. Sim, e ainda no aguardo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.