Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tipo meu servidor esta bom até o unico problema é que as quest tipo wote, yalahar quest  e goroma pedem todas as missoes, e o rme abre meu mapa so que aparece o erro ns spaws e houses se eu continar editando e dps salvar qd abro o mapa nao aparece nenhum npc , uso tfs 1.0 global 10.76

Faça oque eu falei acima, se não funcionar poste os erros em outro tópico na área de suporte.

• Respostas 11
  • Visualizações 618
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Administrador

tipo meu servidor esta bom até o unico problema é que as quest tipo wote, yalahar quest  e goroma pedem todas as missoes, e o rme abre meu mapa so que aparece o erro ns spaws e houses se eu continar editando e dps salvar qd abro o mapa nao aparece nenhum npc , uso tfs 1.0 global 10.76

Esse erro do npc provavelmente é do seu rme veja a version do seu rme em preference e veja se é a mesma do servidor(tfs) depois veja se o mesmo nome do house.xml,spawm.xml em properties.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor

olhei la a versao nao bate, so que tem a versao 10.76 só que o tfs la nao tem 1.0, so que nao acho pra essa versao , se alguem souber de um e souber explicar como que usa pq todos que ja testei da o mesmo erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo