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.


 

 

​Se estiver no rest, e por acaso alguem te atacar, voce até sai do rest, e da Up, porem ele continua a heala, e mostrar o efeito de Sleep.

 

Isso ocorre por que a variável global só funciona na pasta de onde ela está, recomendo colocar na pasta mods o sistema inteiro, já resolveria o problema e não precisaria criar uma lib ou algo parecido.

 

 

 

Caso morra, no rest, o item(icone), não é trocado, e assim quando relogar, não será possivel dar rest, ja que vai estar o item do Up.

 

Isso é só você fazer o onDeath que checaria se o player tem determinado item (o de up) e remover e adicionar o de rest...

 

 

 

Ao healar tudo a vida, fazer o rest parar, e dar Up, setando as storages e modificando o item(icone) up > down(rest) .

 

Só fazer uma verificação como esta:

if getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) then

Coisas que fazem o player deixar de estar em estado de resting.

end 

toda hora que healasse um pouco de vida...


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"

 

 

Ele estava na seção correta  :facepalm:

tópico movido novamente...

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Ele estava na seção correta   :facepalm:

tópico movido novamente...

 

Hehe, ty.

 

Em, relação aos outros bugs, vou tentar consertar aqui, eu tinha a pasta mod, porem excluir, no caso, onde eu registro o script para que funcione da pasta mod, inves da actions?

Ou ponho na actions mesmo, so que com o endereço arrumado '-' .

 

Sobre parar de healar , quando estiver full, esta verificação ponho antes de executar o script? , eu ja tentei fazer essa verificação quando entra em battle, mas acho que nao sei ao certo, onde criar.

Editado por Ryukiimaru (veja o histórico de edições)

Postado

Em, relação aos outros bugs, vou tentar consertar aqui, eu tinha a pasta mod, porem excluir, no caso, onde eu registro o script para que funcione da pasta mod, inves da actions? Ou ponho na actions mesmo, so que com o endereço arrumado '-' .

 

Na pasta mods mesmo, sugiro pegar um mod de modelo, eu mesmo nunca fiz / precisei fazer, porém é simples, veja:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config"><![CDATA[
config = {
storage = 30001,
items = {2050, 2382}
}
]]></config>
<event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('firstitems_config')
if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then
return
end
 
for _, id in ipairs(config.items) do
doPlayerAddItem(cid, id, 1)
end
 
if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then
doPlayerAddItem(cid, 2651, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2650, 1)
end
 
doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1987, 1), 2674, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
]]></event>
</mod>

Sobre parar de healar , quando estiver full, esta verificação ponho antes de executar o script? , eu ja tentei fazer essa verificação quando entra em battle, mas acho que nao sei ao certo, onde criar.

 

Só usar assim na função regen:

function regen(cid)
   if not(isCreature(cid)) and ( getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) ) then
 return false
end
 addEvent(doCreatureAddHealth, 2000, cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.percentage)
 addEvent(doSendMagicEffect, 500,getCreaturePosition(cid), 32)
 regenvar = addEvent(regen, config.regenpersec, cid) ---Hp Healado a cada 3 segundos.
end 
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Só usar assim na função regen:

function regen(cid)
   if not(isCreature(cid)) and ( getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) ) then
 return false
end
 addEvent(doCreatureAddHealth, 2000, cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.percentage)
 addEvent(doSendMagicEffect, 500,getCreaturePosition(cid), 32)
 regenvar = addEvent(regen, config.regenpersec, cid) ---Hp Healado a cada 3 segundos.
end 

Obrigado , vou agora corrigir os bugs, poxa, verdade, o regen é um addEvent, e ele vai ter que voltar pra healar dnv, e fazer outra verificação. :) , vou tentar fazer alem de parar, fazer ele se levantar, posto aqui assim que terminar os codigos resolvidos .

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