Postado Maio 7, 2015 10 anos . Se estiver no rest, e por acaso alguem te atacar, voce até sai do rest, e da Up, porem ele continua a heala, e mostrar o efeito de Sleep. Isso ocorre por que a variável global só funciona na pasta de onde ela está, recomendo colocar na pasta mods o sistema inteiro, já resolveria o problema e não precisaria criar uma lib ou algo parecido. Caso morra, no rest, o item(icone), não é trocado, e assim quando relogar, não será possivel dar rest, ja que vai estar o item do Up. Isso é só você fazer o onDeath que checaria se o player tem determinado item (o de up) e remover e adicionar o de rest... Ao healar tudo a vida, fazer o rest parar, e dar Up, setando as storages e modificando o item(icone) up > down(rest) . Só fazer uma verificação como esta: if getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) then Coisas que fazem o player deixar de estar em estado de resting. end toda hora que healasse um pouco de vida... O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Ele estava na seção correta tópico movido novamente... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Ele estava na seção correta tópico movido novamente... Hehe, ty. Em, relação aos outros bugs, vou tentar consertar aqui, eu tinha a pasta mod, porem excluir, no caso, onde eu registro o script para que funcione da pasta mod, inves da actions? Ou ponho na actions mesmo, so que com o endereço arrumado '-' . Sobre parar de healar , quando estiver full, esta verificação ponho antes de executar o script? , eu ja tentei fazer essa verificação quando entra em battle, mas acho que nao sei ao certo, onde criar. Editado Maio 7, 2015 10 anos por Ryukiimaru (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2015 10 anos Em, relação aos outros bugs, vou tentar consertar aqui, eu tinha a pasta mod, porem excluir, no caso, onde eu registro o script para que funcione da pasta mod, inves da actions? Ou ponho na actions mesmo, so que com o endereço arrumado '-' . Na pasta mods mesmo, sugiro pegar um mod de modelo, eu mesmo nunca fiz / precisei fazer, porém é simples, veja: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('firstitems_config') if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then return end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerAddItem(cid, 2651, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2650, 1) end doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1987, 1), 2674, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) ]]></event> </mod> Sobre parar de healar , quando estiver full, esta verificação ponho antes de executar o script? , eu ja tentei fazer essa verificação quando entra em battle, mas acho que nao sei ao certo, onde criar. Só usar assim na função regen: function regen(cid) if not(isCreature(cid)) and ( getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) ) then return false end addEvent(doCreatureAddHealth, 2000, cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.percentage) addEvent(doSendMagicEffect, 500,getCreaturePosition(cid), 32) regenvar = addEvent(regen, config.regenpersec, cid) ---Hp Healado a cada 3 segundos. end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Só usar assim na função regen: function regen(cid) if not(isCreature(cid)) and ( getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) ) then return false end addEvent(doCreatureAddHealth, 2000, cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.percentage) addEvent(doSendMagicEffect, 500,getCreaturePosition(cid), 32) regenvar = addEvent(regen, config.regenpersec, cid) ---Hp Healado a cada 3 segundos. end Obrigado , vou agora corrigir os bugs, poxa, verdade, o regen é um addEvent, e ele vai ter que voltar pra healar dnv, e fazer outra verificação. , vou tentar fazer alem de parar, fazer ele se levantar, posto aqui assim que terminar os codigos resolvidos .
Postado Maio 8, 2015 10 anos posto aqui assim que terminar os codigos resolvidos . Ta ok, no aguardo Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.