Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Eu infelizmente ainda não consegui arrumar os bugs O que me passou para parar o regen, não deu certo. Unica coisa que consegui foi nao deixar ele healar com vida cheia e mostrar msg de erro e cancelar. Ainda não criei o mod, amanha/hoje cedo volto nos estudos e crio o mod e tento arrumar os erros. So vou trampar fim de semana msm haha '-'. Eu tentei algumas maneiras aqui e não consegui arrumar ainda. Coloquei o sistema no mod, certinho, funcionando ok e consegui fazer ele parar de healar e se levantar, porem quando tenta se healar denovo, o sever trava. Dei uma reformulada no script down e up, tirando 1 storage desnecessario e deixando o menor e mais facil de entender. Agora so falta , descobrir por que esta dando crash . Down local config = { tempo = 3, storagetempo = 20011, percentage = 0.05, regenpersec = 3000 } function onUse(cid, item, frompos, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode descancar em batalha") end if getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta com a vida cheia!") end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20011) <= config.tempo then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar "..(config.tempo - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20011))).." seconds para descancar novamente.") end regen(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) doCreatureSay(cid, "Descancar ", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 20012, os.time()+0) doTransformItem(item.uid, 11389) if(getPlayerSex(cid) == 1) then doSetItemOutfit(cid, 2317, -1) else doSetItemOutfit(cid, 3065, -1) end return true end function regen(cid) if getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 20011, os.time()+0) doCreatureSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) stopEvent(regenvar) doPlayerRemoveItem(cid, 11389, 1) doPlayerAddItem(cid, 11388, 1) return false end addEvent(doCreatureAddHealth, 2000, cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.percentage) addEvent(doSendMagicEffect, 500,getCreaturePosition(cid), 32) regenvar = addEvent(regen, config.regenpersec, cid) return true end Up local tempo = 3 function onUse(cid, item, frompos, topos) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20012) <= tempo then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar "..(config.tempo - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20012))).." seconds para levantar .") end doCreatureSetNoMove(cid, false) doCreatureSay(cid,"Go Up!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) stopEvent(regenvar) setPlayerStorageValue(cid, 20011, os.time() + 0) doTransformItem(item.uid, 11388) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Desculpe eu não conseguir resolver ainda, estou procurando aprender :\ Quase me esquecendo o xml do mod <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "rest" author = "Ryukiimaru" version = "1.0" enabled = "yes" contact = "[email protected]"> <action itemid="11388" event="script" value="restdown.lua"/> <action itemid="11389" event="script" value="restup.lua"/> <event type="statschange" name="BattleUp" event="script" value="battleup.lua"/> <event type="combat" name="noAttack" event="script" value="noattack.lua"/> <event type="logout" name="Logoutrest" event="script" value="logoutrest.lua"/> <event type="preparedeath" name="restdeath" event="script" value="restdeath.lua"/> </mod> Editado Maio 8, 2015 10 anos por Ryukiimaru (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.