Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu infelizmente ainda não consegui arrumar os bugs :(

O que me passou para parar o regen, não deu certo.

Unica coisa que consegui foi nao deixar ele healar com vida cheia e mostrar msg de erro e cancelar.

Ainda não criei o mod, amanha/hoje cedo volto nos estudos e crio o mod e tento arrumar os erros. So vou trampar fim de semana msm haha '-'.


Eu tentei algumas maneiras aqui e não consegui arrumar ainda.

Coloquei o sistema no mod, certinho, funcionando ok :)  e consegui fazer ele parar de healar e se levantar, porem quando tenta se healar denovo, o sever trava.

 

Dei uma reformulada no script down e up, tirando 1 storage desnecessario e deixando o menor e mais facil de entender.

Agora so falta , descobrir por que esta dando crash .

 

Down

local config =
{
tempo = 3,
storagetempo = 20011,
percentage = 0.05,
regenpersec = 3000
}

function onUse(cid, item, frompos, topos)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode descancar em batalha")
end
if getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta com a vida cheia!")
end
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20011) <= config.tempo then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar "..(config.tempo - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20011))).." seconds para descancar novamente.")
end

regen(cid)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
doCreatureSay(cid, "Descancar  ", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 20012, os.time()+0)
doTransformItem(item.uid, 11389)
if(getPlayerSex(cid) == 1) then
  doSetItemOutfit(cid, 2317, -1)
  else
  doSetItemOutfit(cid, 3065, -1)
  end
  
  return true
  end
  
 function regen(cid)
  if getCreatureMaxHealth(cid) == getCreatureHealth(cid) then
  setPlayerStorageValue(cid, 20011, os.time()+0)
  doCreatureSetNoMove(cid, false)
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  stopEvent(regenvar)
  doPlayerRemoveItem(cid, 11389, 1)
  doPlayerAddItem(cid, 11388, 1)
  return false
  end
  addEvent(doCreatureAddHealth, 2000, cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.percentage)
  addEvent(doSendMagicEffect, 500,getCreaturePosition(cid), 32)
  regenvar = addEvent(regen, config.regenpersec, cid)
  return true
end 

Up

local tempo = 3

function onUse(cid, item, frompos, topos)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20012) <= tempo then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar "..(config.tempo - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 20012))).." seconds para levantar .")
end

doCreatureSetNoMove(cid, false)
doCreatureSay(cid,"Go Up!!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
stopEvent(regenvar)
setPlayerStorageValue(cid, 20011, os.time() + 0)
doTransformItem(item.uid, 11388)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

return true
end 

 

Desculpe eu não conseguir resolver ainda, estou procurando aprender :\

 

 

 

Quase me esquecendo o xml do mod 

 

<?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?>
<mod name = "rest" author = "Ryukiimaru" version = "1.0" enabled = "yes" contact = "[email protected]">

<action itemid="11388" event="script" value="restdown.lua"/>
<action itemid="11389" event="script" value="restup.lua"/>
<event type="statschange" name="BattleUp" event="script" value="battleup.lua"/>
<event type="combat" name="noAttack" event="script" value="noattack.lua"/>
<event type="logout" name="Logoutrest" event="script" value="logoutrest.lua"/>
<event type="preparedeath" name="restdeath" event="script" value="restdeath.lua"/>
</mod>

Editado por Ryukiimaru (veja o histórico de edições)

  • 1 year later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 880
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • .       Isso ocorre por que a variável global só funciona na pasta de onde ela está, recomendo colocar na pasta mods o sistema inteiro, já resolveria o problema e não precisaria criar uma lib ou

  • Na pasta mods mesmo, sugiro pegar um mod de modelo, eu mesmo nunca fiz / precisei fazer, porém é simples, veja:   Só usar assim na função regen: function regen(cid) if not(isCrea

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo