Postado Maio 3, 2015 10 anos queria que alguém me manda-se o download de 1 Source instável de tibia 8.60,ja tentei quase a metade das que tem pra download no Tk,mais tem 1's q da erro na hr de compilar,outras meio q da erro quando ta compilado ela fecha sozim aki no meu pc Rep+ pra quem me manda de Preferença 1 Source sem system's,mais se caso éla tivér system e me manda ta de boa tambem Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Maio 3, 2015 10 anos Aqui está brother, este é o TFS 0.4 Rev 3777 no qual eu uso para o meu projeto. E não há sistemas que foram implantados nele, eu simplesmente deixei ele no esquema para funcionar. O mesmo acompanha as sources e a datapack do TFS 0.4. Já possui uma conta do GOD. Account Name: 6z97ys Password: god123
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor vou testa se funciona edito aqui e te do Rep --edit-- deu erro aki :'C "cannot find-leay32" 1x q vejo esse erro up! Editado Maio 4, 2015 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Maio 4, 2015 10 anos Em 04/05/2015 em 14:31, Onepiece disse: vou testa se funciona edito aqui e te do Rep --edit-- deu erro aki :'C "cannot find-leay32" 1x q vejo esse erro up! Precisa instalar a lib openssl.
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor como eu poderia fazer isso? Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.