Postado Maio 4, 2015 10 anos ola, venho passando um problema no meu server, sao as disputas do pagseguro aquele player que donata no server e depois que recebe os pontos tem alguns que abrem uma disputa e dizem que nao recebeu venho aqui por esse post, pedir como que crio um codigo para que o player aceite ou recuse os termos de uso do meu server, eu nao uso gesior tenho um site customizado na webnode [ sim meu server é SQLITE ] , e eu entrego os pontos dentro do jogo. (exemplo: tarantula egg) sou novo nessas coisas de codigos etc, se alguem me puder ajudar agradeceria mt , obrigado! Editado Maio 4, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2015 10 anos Administrador Bom,mesmo ele aceitando ou não esse seu "método"ai de evitar isso ele ainda vai poder abrir disputas no PagSeguro,independente de ter aceitado o termo. agora com webnode na pagina de download coloque assim ao baixar este jogo voce concorda: Regras 1 2 3.....etc,acho que ja é mais do que suficiente pelo seu jogo ser considerado "pirata" você não tem meios legais para se tomar com um jogador do seu servidor. você pode banilo e outras coisas desse tipo,nada legal(em meios da justiça) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 4, 2015 10 anos coloque ao fazer o download você estára aceitando esses termos: 1º 2º 3º e assim vai como o amigo disse acima tente ser formal e direto falando sobre sem reembolso e total liberdade de banir ou deletar a conta ou personagem caso o jogador infringir alguma regra etc... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.