Postado Maio 5, 2015 10 anos Você provavelmente está usando um item que não foi configurado na tabela mounts. PS: O que já foi configurado como exemplo é um ID hipotético. Editado Maio 5, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor pergunta, tem como colocar chance de acerto, e quebra o item tal ?
Postado Maio 5, 2015 10 anos A chance seria a mesma para todos os items ou iria variar? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Em 05/05/2015 em 19:46, zipter98 disse: A chance seria a mesma para todos os items ou iria variar? varias
Postado Maio 5, 2015 10 anos Solução local mounts = { --[itemid] = {name = "monster", storage = storage, mountId = xxx, chance = xxx}, [13937] = {name = "donkey", storage = 5918, mountId = 13, chance = 50}, --Sendo a chance (de funcionar) em porcentagem. } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local target = mounts[item.itemid] if target then if getPlayerStorageValue(cid, target.storage) > -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Sorry, you already have that ride.") elseif not isMonster(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in a monster.") elseif getCreatureName(itemEx.uid):lower() ~= target.name then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in "..target.name..".") end if math.random(1, 100) <= target.chance then doPlayerAddMount(cid, target.mountId) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "The strange wheel seems to vibrate and slowly starts turning continuosly.") setPlayerStorageValue(cid, target.mountId, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Fail!") doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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