Ir para conteúdo

30 votos

1. 1. Você concorda?

• Sim
      25
    • Não
      5

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Hoje vejo pessoal descompilando sprites dos servidores e postando nos fóruns e sendo aprovado,me perguntei se isso é correto.

Sempre vejo pessoas compilando seu clientes para dificultar o acesso as suas sprites,mas se for analisar a questão,oque nos da o direito de usar sprites da cipsoft também?

Grande maioria apenas acrescenta algumas sprites em seus servidores com milhares da Cipsoft e quando alguém usa uma sprite sua é acusado de ripping,nesse caso não deveria reclamar de ser ripado sendo que o mesmo ja esta fazendo.

Eu na minha opinião,acho que o otserv só é oque é hoje por causa do uso das sprites sem permissões da Cipsoft,muita gente ganhou e ganha com esse mass ripping,ahahaha então se você for ripado não se sinta ofendido enquanto estiver lucrando com sprites da Cip em seu servidor.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu acho correto ripar, fora o que você falou de que as sprites são ripadas da cip, se eu tiver um projeto bonito, no final, todos vão ripar minhas sprites, porque não pegar dos outros também?

É meio que feito um "visual na moda", todos vão te copiar. Quer queira, quer não.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Postado

Eu acho correto ripar, fora o que você falou de que as sprites são ripadas da cip, se eu tiver um projeto bonito, no final, todos vão ripar minhas sprites, porque não pegar dos outros também?

É meio que feito um "visual na moda", todos vão te copiar. Quer queira, quer não.

Concordo E eu acho que sempre vai haver isto !

Editado por J.L (veja o histórico de edições)

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
Postado
  • Autor

depende tem servidores que ninguem consegue rippar as sprites

Sim,mas não quer dizer que não seja possivel,se o servidor for interessante o suficiente e valer a pena o esforço alguem vai se dedicar até achar um meio,assim como foi com os arquivos da cipsoft no começo alguem precisou fazer até torna-se popular as ferramentas.

Mas a questão é qual seu ponto de vista,a favor ou contra?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo