Postado Maio 5, 2015 10 anos Alguém me ajuda resolver esse problema. Quando o player da utani gran hur numa superfície plana, sua velocidade continua a mesma, ai ele sobe e desce uma escada, ai a magia começa a fazer efeito! Segue meu Strong Haste.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agradeço a ajuda!
Postado Maio 5, 2015 10 anos Tenta esse. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 5, 2015 10 anos Voce testou ? '-' --- apesar de eu não saber se faz diferença o 0 foi trocado por false.
Postado Maio 5, 2015 10 anos em certos locais o 0 = false e o 1 = true . tente assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1500) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.