Postado Março 12, 2016 9 anos Olá zipter, implementei no meu servidor esse sistema. Ficou perfeito, totalmente funcional. Queria te pedir uma coisa que andei procurando bem aqui no fórum e em outros fórums, porém não encontrei, você poderia colocar um comando de !revert pro ditto igual aos comandos para transformar para uma memória ?? Tipo, o ditto esta transformado em algum poke, pra fora da ball, e quando use o comando ele se transforme em ditto. Porfavor man, se puder me ajudar com isso eu ficaria muuito agradecido.
Postado Junho 15, 2016 8 anos Toda vez que uso os comandos aparece Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Como resolver isso? Servidor com Icon System
Postado Junho 15, 2016 8 anos 9 horas atrás, matheusgt0 disse: Toda vez que uso os comandos aparece Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Como resolver isso? Servidor com Icon System Talvez seja por que você não tem a pokeball do ditto no slot correto '-' E tenta usar esse code q eu adaptei, acho que está na página anterior! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 16, 2016 8 anos 13 horas atrás, Drazyn1291 disse: Talvez seja por que você não tem a pokeball do ditto no slot correto '-' E tenta usar esse code q eu adaptei, acho que está na página anterior! O ditto ta no slot correto, pelo menos no slot que sumona o pokemon pra fora. Usei seu sistema, porem, novamente aparece a menssagem Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Sera que tem haver com os icons? porque uso os icons
Postado Junho 16, 2016 8 anos 9 horas atrás, matheusgt0 disse: O ditto ta no slot correto, pelo menos no slot que sumona o pokemon pra fora. Usei seu sistema, porem, novamente aparece a menssagem Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Sera que tem haver com os icons? porque uso os icons Pode ser também... você está usando qual sistema de ditto? Padrão do server ou o do Gabrielbsales? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.