Postado Março 12, 2016 10 anos Olá zipter, implementei no meu servidor esse sistema. Ficou perfeito, totalmente funcional. Queria te pedir uma coisa que andei procurando bem aqui no fórum e em outros fórums, porém não encontrei, você poderia colocar um comando de !revert pro ditto igual aos comandos para transformar para uma memória ?? Tipo, o ditto esta transformado em algum poke, pra fora da ball, e quando use o comando ele se transforme em ditto. Porfavor man, se puder me ajudar com isso eu ficaria muuito agradecido.
Postado Junho 15, 2016 10 anos Toda vez que uso os comandos aparece Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Como resolver isso? Servidor com Icon System
Postado Junho 15, 2016 10 anos 9 horas atrás, matheusgt0 disse: Toda vez que uso os comandos aparece Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Como resolver isso? Servidor com Icon System Talvez seja por que você não tem a pokeball do ditto no slot correto '-' E tenta usar esse code q eu adaptei, acho que está na página anterior! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 16, 2016 10 anos 13 horas atrás, Drazyn1291 disse: Talvez seja por que você não tem a pokeball do ditto no slot correto '-' E tenta usar esse code q eu adaptei, acho que está na página anterior! O ditto ta no slot correto, pelo menos no slot que sumona o pokemon pra fora. Usei seu sistema, porem, novamente aparece a menssagem Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Sera que tem haver com os icons? porque uso os icons
Postado Junho 16, 2016 10 anos 9 horas atrás, matheusgt0 disse: O ditto ta no slot correto, pelo menos no slot que sumona o pokemon pra fora. Usei seu sistema, porem, novamente aparece a menssagem Put a pokeball with a Ditto in the pokeball slot. Sera que tem haver com os icons? porque uso os icons Pode ser também... você está usando qual sistema de ditto? Padrão do server ou o do Gabrielbsales? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.