Postado Junho 20, 2016 8 anos Em 16/06/2016 at 08:25, Drazyn1291 disse: Pode ser também... você está usando qual sistema de ditto? Padrão do server ou o do Gabrielbsales? É um sistema que veio no server já. Que o "Transform" é usado como habilidade do "Order" como fly e rider.. A base que uso e a que chama de "Pokémon Dash Revolution" - Poké Dash V10
Postado Junho 25, 2017 7 anos meu ditto deu erro eu solto ele e transformo mas quando eu vou utilizar ele diz q n tem um ditto na pokeball
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Desculpa reviver o topico, mas no meu ot, mostra que o ditto nao esta no slot correto, como posso resolver, esses system funciona no cliente novo ou so no antigo?
Postado Julho 20, 2018 6 anos @zipter98 bpa noite poderia fazer para funciona para shiny ditto ou altera para shiny não entendo nada de scripts porem achei muito top já deixei meu rep + vlw agradeço desde já. Editado Outubro 13, 2020 4 anos por DarkRed fazer para Shiny Ditto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.