Postado Maio 7, 2015 10 anos existe sim o sistema porem ele não funciona em ride nem com fly, e você deve bloquear a evolução de pokemon com addon para não dar bug no outfit, no caso é esse mesmo sistema que o nosso amigo Vinicius citou acima. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Pode passar o Link ? existe sim o sistema porem ele não funciona em ride nem com fly, e você deve bloquear a evolução de pokemon com addon para não dar bug no outfit, no caso é esse mesmo sistema que o nosso amigo Vinicius citou acima.
Postado Maio 25, 2015 10 anos centurion pega sim é só vc mexer no pokeexp lá em creturescripts se vai ver xd Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 25, 2015 10 anos Ok, vou ver aqui @alexxxxxxx Poderia me ajudar nessa questão ? sim passa seu poke exp! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.