Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara n é por nada..

Agr eu odeio Poke que tem como ter Lendario...

E no seu VIP pode comprar UEHUEHEUHEUEu

WTF??

• Respostas 14
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tem que melhorar Tudo, Começe Usando outra Base tipo um Pdash v9!

- Servidor que ultiliza o Comando !Save ou Save a cada 30 Segundos para nao sofrer Rolback, da impressao de o Servidor nao ter aquela Segurança para mim isso é considerado Servidor de "Noob" sem mais.

Realmente, se for um servidor serio, não pode ficar salvando automático, tem que ser a cada 24 hrs, igual a pxg, pq se lotar de players, vai travar muito e até cair o serve.

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado
  • Autor

Tem que melhorar Tudo, Começe Usando outra Base tipo um Pdash v9!

- Servidor que ultiliza o Comando !Save ou Save a cada 30 Segundos para nao sofrer Rolback, da impressao de o Servidor nao ter aquela Segurança para mim isso é considerado Servidor de "Noob" sem mais.

Eu sei disso esse System só ficara por 1 semana no max, pois vai ser host VPS e eu quero testa ela já que irei comprar pela WEBLARA e nunca comprei por lá antes, minhas VPS sempre foram pela UOL!

Cara n é por nada..

Agr eu odeio Poke que tem como ter Lendario...

E no seu VIP pode comprar UEHUEHEUHEUEu

WTF??

Como eu disse ali na próxima atualização eu irei colocar um NPC que vendera lendários ou Raros por HD para players FREE! 

Eu não gosto do tipo de jogo em que você tem que gastar para poder ser BOM !

Realmente, se for um servidor serio, não pode ficar salvando automático, tem que ser a cada 24 hrs, igual a pxg, pq se lotar de players, vai travar muito e até cair o serve.

Eu sei disso esse System só ficara por 1 semana no max, pois vai ser host VPS e eu quero testa ela já que irei comprar pela WEBLARA e nunca comprei por lá antes, minhas VPS sempre foram pela UOL!

Obrigado Pela Opinião de todos vocês !

Editado por J.L (veja o histórico de edições)

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
Postado

Como Será a parte de upa no seu servidor ? Lenta Demais Como PokeStrom ou Facil Demais que nem PokePro?

Como a Base é PDA da uma olhada na parte do teleporte dos Pokémons quando ficam longe dos players , por que vi

em muitos PDA que dava pra ficar longe demais do Pokémon e eu acho que isso é meio ruim pois muitos players

Upam correndo na Hunt e usando os Ataques ao mesmo tempo, se o pokémon fica muito longe do player , fica meio dificil upar.. :ha:

E tambem tem um Bug que vi em Varios PDA que quando você usa os ataques e depois para de usa por um tempo

na barra default fica mostrando que você ainda esta usando os ataques , acho que isso pode dar uns lag no server se

ficar cheio da uma olhada pra ver se o seu tem isso

Postado
  • Autor

Como Será a parte de upa no seu servidor ? Lenta Demais Como PokeStrom ou Facil Demais que nem PokePro?

Como a Base é PDA da uma olhada na parte do teleporte dos Pokémons quando ficam longe dos players , por que vi

em muitos PDA que dava pra ficar longe demais do Pokémon e eu acho que isso é meio ruim pois muitos players

Upam correndo na Hunt e usando os Ataques ao mesmo tempo, se o pokémon fica muito longe do player , fica meio dificil upar.. :ha:

E tambem tem um Bug que vi em Varios PDA que quando você usa os ataques e depois para de usa por um tempo

na barra default fica mostrando que você ainda esta usando os ataques , acho que isso pode dar uns lag no server se

ficar cheio da uma olhada pra ver se o seu tem isso

A parte do UP & Catch no começo será MEDIA-ALTA pois sera 1 mês de Double XP !

Depois Double xp somente aos domingos !

E em relação há esses bugs, Não tem nenhum deles !

pokemon sempre perto do treinador, ataques normais !

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo