Postado Maio 6, 2015 10 anos Gente estou com a base do nto white e estou com problema ao compila as source sera q vcs n poderiam mim ajuda ?? Bom eu sempre q vo tenta compila o dev some '-' Quem consegui compila rep pra toda vida http://www.mediafire.com/download/dt30i6twmh6sndh/Sources+Nto+White.rar
Postado Maio 6, 2015 10 anos Como assim ele some ? fecha sozinho, para de responder... ? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Tipo quando eu baixo a source ai pronto ai eu vou abri com o progama ai quando eu abro o dev some mais antes de eu n ter abrido estava la
Postado Maio 6, 2015 10 anos Já tentou refazer o download do dev ? Aqui tem um vide-o tutorial que não foi feito por mim porém visto nos comentários ajudou bastante gente Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Solução Cara não tive problema nenhum em compilar '-' Foi mais rápido do que o normal ainda por cima, o erro pode está no seu Dev. Bom como eu compilei vou disponibilizar para você.. Download Scan Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.