Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@xWhiteWolf
Tirou onda vlw :D

@keilost1
Agr é cntg kkk salvar minha alma :3 Tem skype ? facebook ?

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs...   Eu não testei, vê se deu certo: function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and loo

  • Olá, a OTServ list bani os otservs em que ela checa se um player está idle a muito tempo e sem movimento normalmente, não é baseado se existe ou não o idle system. Eu tive de ser banido 4x até entende

  • pra burlar isso eu modifiquei meu idle pra checar a direção que o player tá olhando e coloquei um movements no piso do trainer pra fazer ele ficar rodando, não vou liberar porque é exclusividade do me

Postado

se colocar um movement em um sqm sera que funcionaria?

ai pisar no sqm e ficar parado por 1min, o char seria empurrado para o sqm ao lado, e o script do sqm ao lado, ao jogador ficar 1 minuto parado, jogaria o jogador para o lado anterior, ficando assim sempre o player se movento a cada 1 min

Postado
  • Solução

Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs...

 

Eu não testei, vê se deu certo:

function mudarVis(uid)
		look = getCreatureLookDirection(uid)
		look = look < 3 and look + 1 or 0
		doCreatureSetLookDirection(uid, look)
		addEvent(mudarVis, 2000, uid)
end

local events1 = {}
local trainerst = 456488

function onStepIn(cid)
	events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!")
        setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1)
	return true
end

function onStepOut(cid)
	stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
        setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1)
	return true
end

Isso você coloca em movements/scripts e as tags abaixo em movements.xml

 

<!--Trainer-->
<movevent type="StepIn" actionid="13549" event="script" value="train.lua" />
<movevent type="StepOut" actionid="13549" event="script" value="train.lua" />

 

Em creaturescripts/idle.lua vai ter essa linha (se não for exatamente igual me manda):

	if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or
		getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) then
                return true
        end

Você deve alterar para:

	if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or
		getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) or getPlayerStorageValue(cid,456488) == 1) then
		return true
	end

Editado por keilost1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vou testar amigão , de qualquer forma toma rep ++ , daqui a pouco volto para editar e dizer se funcionou ou não :)

@Edit , pow mano até agora a função da script funcionou perfeitamente , porem só não sei se funfou para burlar o OTlist , muito obrigado lek ! Melhor resposta :)

Editado por YagoBlindi (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo