Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor @xWhiteWolf Tirou onda vlw @keilost1 Agr é cntg kkk salvar minha alma :3 Tem skype ? facebook ?
Postado Maio 9, 2015 10 anos se colocar um movement em um sqm sera que funcionaria? ai pisar no sqm e ficar parado por 1min, o char seria empurrado para o sqm ao lado, e o script do sqm ao lado, ao jogador ficar 1 minuto parado, jogaria o jogador para o lado anterior, ficando assim sempre o player se movento a cada 1 min
Postado Maio 9, 2015 10 anos Solução Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs... Eu não testei, vê se deu certo: function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(mudarVis, 2000, uid) end local events1 = {} local trainerst = 456488 function onStepIn(cid) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!") setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1) return true end function onStepOut(cid) stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1) return true end Isso você coloca em movements/scripts e as tags abaixo em movements.xml <!--Trainer--> <movevent type="StepIn" actionid="13549" event="script" value="train.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="13549" event="script" value="train.lua" /> Em creaturescripts/idle.lua vai ter essa linha (se não for exatamente igual me manda): if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) then return true end Você deve alterar para: if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) or getPlayerStorageValue(cid,456488) == 1) then return true end Editado Maio 9, 2015 10 anos por keilost1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2015 10 anos Autor Vou testar amigão , de qualquer forma toma rep ++ , daqui a pouco volto para editar e dizer se funcionou ou não @Edit , pow mano até agora a função da script funcionou perfeitamente , porem só não sei se funfou para burlar o OTlist , muito obrigado lek ! Melhor resposta Editado Maio 10, 2015 10 anos por YagoBlindi (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2015 10 anos Espero que sim, pois há ação do char... Qualquer coisa só mandar privado, abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.