Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor @Baltazar sim mas eu fazendo isso , se o OTservlist checar eu tomo ban . Não posso mexer no config.lua nem colocar nologout zone. @ roriscrave Não sei explicar direito brother , mais isso ai geralmente ocorre em ot com site , que mostra no whosonline 130players on - ai a quantidade de player afk ou seja de exit , passando tanto tempo de idle sem se mover consta como afk . Por isso eu quero uma script que faça tal ação , de mover os players como se fossem bot. @UP
Postado Maio 8, 2015 10 anos Yago, se o xWhiteWolf autorizar eu criar um script para você igual ao do servidor dele (player rodar no SQM, eu faço sem problemas. @Edit Detalhe, existe um sistema chamado XLogged que não contabiliza os players AFK, ele é uma alteração feita pelas sources. Editado Maio 8, 2015 10 anos por keilost1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor @keilost1 sO sistema do white , ele me explicou , ele não sabe se brula na lista , porem ele disse que fez como se fosse um sistema do elfbot , autofood , o dancing . Mas vou enviar um pm a ele e vê se ele te autoriza a fazer algo do tipo , se ele autorizar e vc fizer porra fico felizão .. nem precisa de autofood apenas do dancing q não deixa fica afk . @mexer nas soucers , ultima vez q mechi buguei a parada toda , sahsha ainda mas meu servidor q é compilado para linux , se vc quiser mexer eu posso te passar . Mas prefiro testar antes esse sistema de dancing .
Postado Maio 8, 2015 10 anos pode fazer auheuhuha não tem essa de autorizar, se vc sabe fazer manda bala Inclusive vou até dar a dica de ouro look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) Agora o resto é com vcs, lembra tb que tem que editar o script do idle porque ele tá configurado pra verificar só a posição e não o looktype Editado Maio 8, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.