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Em 09/05/2015 at 15:36, keilost1 disse:

Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs...

 

Eu não testei, vê se deu certo:


function mudarVis(uid)
		look = getCreatureLookDirection(uid)
		look = look < 3 and look + 1 or 0
		doCreatureSetLookDirection(uid, look)
		addEvent(mudarVis, 2000, uid)
end

local events1 = {}
local trainerst = 456488

function onStepIn(cid)
	events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!")
        setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1)
	return true
end

function onStepOut(cid)
	stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
        setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1)
	return true
end

Isso você coloca em movements/scripts e as tags abaixo em movements.xml

 


<!--Trainer-->
<movevent type="StepIn" actionid="13549" event="script" value="train.lua" />
<movevent type="StepOut" actionid="13549" event="script" value="train.lua" />

 

Em creaturescripts/idle.lua vai ter essa linha (se não for exatamente igual me manda):


	if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or
		getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) then
                return true
        end

Você deve alterar para:


	if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or
		getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) or getPlayerStorageValue(cid,456488) == 1) then
		return true
	end

 

 

 

Como funciona este script?

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[21/3/2016 22:49:34] [Error - MoveEvents Interface] 
[21/3/2016 22:49:35] In a timer event called from: 
[21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:onStepIn
[21/3/2016 22:49:35] Description: 
[21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:3: attempt to compare boolean with number
[21/3/2016 22:49:35] stack traceback:
[21/3/2016 22:49:35]     data/movements/scripts/train.lua:3: in function <data/movements/scripts/train.lua:1>

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