Postado Março 16, 2016 9 anos Em 09/05/2015 at 15:36, keilost1 disse: Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs... Eu não testei, vê se deu certo: function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(mudarVis, 2000, uid) end local events1 = {} local trainerst = 456488 function onStepIn(cid) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!") setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1) return true end function onStepOut(cid) stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1) return true end Isso você coloca em movements/scripts e as tags abaixo em movements.xml <!--Trainer--> <movevent type="StepIn" actionid="13549" event="script" value="train.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="13549" event="script" value="train.lua" /> Em creaturescripts/idle.lua vai ter essa linha (se não for exatamente igual me manda): if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) then return true end Você deve alterar para: if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).noLogout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE) or getPlayerStorageValue(cid,456488) == 1) then return true end Como funciona este script?
Postado Março 22, 2016 9 anos [21/3/2016 22:49:34] [Error - MoveEvents Interface] [21/3/2016 22:49:35] In a timer event called from: [21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:onStepIn [21/3/2016 22:49:35] Description: [21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:3: attempt to compare boolean with number [21/3/2016 22:49:35] stack traceback: [21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:3: in function <data/movements/scripts/train.lua:1>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.