Postado Maio 9, 2015 10 anos geralmente é pq falta essa função na lib mesmo, mas se vc adicionou ela na sua lib então n tem problema Editado Maio 9, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor é que assim, o erro ta aonde deveria ser o iswalk, se liga: if not isWalkable(toPosition, true, true, true) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true ou seja, toda vez que uso o item, ele fala sorry, not possible
Postado Maio 9, 2015 10 anos coloca o script então pra mim da uma olhada [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local canPassAtWalls = false local removeAtUse = false local maxDist = 4 if not isWalkable(toPosition, true, true, true) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end if canPassAtWalls == false and not isSightClear(fromPosition, toPosition, true) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't do it.") return true end if getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) > maxDist then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is too far.") return true end doTeleportThing(cid, toPosition, false) doSendDistanceShoot(fromPosition, toPosition, 30) if removeAtUse then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
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