Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No meu ot pra não usar em certa área é assim

local combat = createCombatObject()


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
local Zombie = {
frompos = {x=1136, y=1019, z=7},
topos = {x=1169, y=1039, z=7},
}
function onCastSpell(cid, var)

local position = variantToPosition(var)

if getTilePzInfo(position) then

return false

end
if not isInArea(getPlayerPosition(cid), Zombie.frompos, Zombie.topos) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não pode usar magic wall rune nesta area.")
end
end

 

Só que eu tbm tenho 2 eventos ai como adiciono mais um nesse?

  • Respostas 10
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Data > Spells > scripts > attack > energy wall.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_

  • é só fazer no script de magic e wild tbm   faz assim para ficar mais fácil de editar:   na sua lib vc coloca essa função:   function BlockRunesInArea(cid) local block_area = { -- defina as areas {{x=1

  • E para wild growth rune?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo