Postado Maio 9, 2015 10 anos Pessoal, estou com um pequeno problema em meu servidor, eu abro o depot, ele funciona normal, mais dentro dele era pra estar o depot-chest, mas n fica, fica um item preto que não é utilizável, já tentei de tudo, já mexi no item.xml e não adiantou. Se alguém sabe, e pode me ajudar, ficarei muito grato. Obs: Não repare no mapa, é só o mapa de teste do servidor. PRINT DO BUG: Status servidor pokechu:
Postado Maio 9, 2015 10 anos Procure o ID correto do depot chest e veja se a sprite não está alterada no cliente, ou o apenas o ID alterado no items.otb. Você pode utilizar Object Builder para verificar a sprite e OTItem editor para verificar o ID correto e a sprite. No items.xml deve ser assim a configuração: Abaixo do ID do seu depot: <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="50" /> Abaixo do depot chest ( o que fica dentro ): <attribute key="containerSize" value="30" /> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor Procure o ID correto do depot chest e veja se a sprite não está alterada no cliente, ou o apenas o ID alterado no items.otb. Você pode utilizar Object Builder para verificar a sprite e OTItem editor para verificar o ID correto e a sprite. No items.xml deve ser assim a configuração: Abaixo do ID do seu depot: <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="50" /> Abaixo do depot chest ( o que fica dentro ): <attribute key="containerSize" value="30" /> Eu ja fiz isso parceiro e tava tudo certo :/ Status servidor pokechu:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.