Postado Maio 11, 2015 10 anos local addons = { [12611] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 1474}, --xxxx = id do item do addon --- "Dragonite" = nome do pokemon --- looktype = 1697 é o looktype do pokemon com addon } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if addons[item.itemid] then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if pb > 1 and getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") end local attr = getItemAttribute(pb, "addon") or 0 if attr < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) end else doPlayerSendCancel(cid, "This item isn't a addon, sorry.") end return true end FAZER ESSA SCRIPT TROCA ROUPINHA DO POKEMON QUANDO USAR SURF,RIDE,FLY ALGUEN PODERIA CONSERTA ESSA SCRIPT
Postado Maio 11, 2015 10 anos Amigo evite dar vários UP no mesmo dia, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor Vc Poderia me Ajudar Nessa Script Estou Precisando Urgente Editado Maio 11, 2015 10 anos por 345sat (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2015 10 anos Autor Alguem poderia me ajudar fazer scripth troca roupa do addons do pokemon fly/surf/ride alguem poderia me ajudar Editado Maio 13, 2015 10 anos por 345sat (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2015 10 anos para fly e ride com addon tambem, seu script de addon fica assim local addons = { [0000] = {['pokemon']= "Wailord" , ['looktype'] = 0000, ['surf'] = 0000}, [0000] = {['pokemon']= "Charizard" , ['looktype'] = 0000, ['fly'] = 0000}, [0000] = {['pokemon']= "Onix" , ['looktype'] = 0000, ['ride'] = 0000}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if addons[item.itemid] then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") end local conteudo = '' for _opcao,_conteudo in ipairs(addons[item.itemid]) do conteudo = conteudo.._opcao..'='.._conteudo..'@' end conteudo = string.sub(conteudo,1,(#conteudo-1)) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid]['pokemon'] if pb > 1 and getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") end local attr = getItemAttribute(pb, "addon") or 0 if attr < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb, "addon", conteudo) end else doPlayerSendCancel(cid, "This item isn't a addon, sorry.") end return true end no action do go/back coloque isso if getItemAttribute(ball.uid, 'addon') and getItemAttribute(ball.uid, 'addon')>0 then local addon = string.explode(getItemAttribute(ball.uid, 'addon'), '@') for _,_conteudo in pairs(addon) do _conteudo = string.explode(_conteudo,'=') if _conteudo[1] == 'lookType' then doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], {lookType = _conteudo[2]}, -1) break end end end no order, na parte de fly, coloque isso if getItemAttribute(ball.uid, 'addon') and getItemAttribute(ball.uid, 'addon')>0 then local addon = string.explode(getItemAttribute(ball.uid, 'addon'), '@') for _,_conteudo in pairs(addon) do _conteudo = string.explode(_conteudo,'=') if _conteudo[1] == 'fly' then doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], {lookType = _conteudo[2]}, -1) break end end end na parte de ride, coloque isso if getItemAttribute(ball.uid, 'addon') and getItemAttribute(ball.uid, 'addon')>0 then local addon = string.explode(getItemAttribute(ball.uid, 'addon'), '@') for _,_conteudo in pairs(addon) do _conteudo = string.explode(_conteudo,'=') if _conteudo[1] == 'ride' then doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], {lookType = _conteudo[2]}, -1) break end end end Se alguém puder deixar o script pronto do order pra vc, estou ocupado e sem tempo. [Não esqueça de me dar um rep+] Editado Maio 13, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.