Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor aah entendi, rs posso ter qualquer client de tibia 8.54 para colocar então pra adaptalo pro poke tibia? rs
Postado Maio 14, 2015 10 anos aah entendi, rs posso ter qualquer client de tibia 8.54 para colocar então pra adaptalo pro poke tibia? rs Sim, baixe um client 8.54, troque a .spr|.dat e siga o tutorial que te passei. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor ~~~~~ c:\users\jeff\desktop\cliente meu\tibia.exe -> c:\users\jeff\desktop\meu serv\clientecyan by senhor\pokemon h opengl version 4.4.exe error: could not find file 'C:\Users\Jeff\Desktop\cliente meu\Pokemon H DX9.exe' failed. finished x;x fiz certinho o client que eu vou tentar usar agr é o que eu fiz no vapus .-.
Postado Maio 14, 2015 10 anos Já tentou fazer o que te falei? Criando uma nova pasta e tals sem os arquivos do OTClient? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor ae deu certo haha, fiz com o client Pokemon H DX9 agr faço com o opengl? ae criou um client só haha agr faço com o open gl ne? dai eu pego esses dois clientes que eu fiz jogo na pasta do client original e substituo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.