Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

ja fiz, o tutorial rs de criar o client, fiz uma vez com o primeiro client directx9 e dois com o opengl oks, criei os dois e salvei ambos numa pasta nova, e agora oque eu faço? Substituo esses dois novos que compilei na pasta original do meu jogo? rs do que eu baixei ^^ que seria esse do tibiaking

"Edit with Notepad++" dai vai abrir o Notepad++ com muitos códigos, agora dê um Ctrl + F e procure por "bad add" pq nessa parte ai não tem o ''bad add'' não :x é cheio de codigos no client rs esqueci de fazer essa parte só x.x vou refazer, só estava com dificuldade de compilar agr aprendi rs, olha oq aparece quando eu faço oque pediu ai  MZ     ÿÿ  ¸       @                                   €   º ´ Í!¸LÍ!This program cannot be run in DOS mode.

$       PE  L H9cQ        à . ¤5  †T  t  „     À5   @                    pU    üÔT                        PR 
  `R (2   ÀR b~                   @S P$                          °R                   dhR 8                          .text   L¢5     ¤5                ` p`.data   `·   À5  ¸   ¨5             @ `À.rdata  @¢
  €6  ¤
só esses numeros :x apertei ctrl f n achou rs

ja confundi sua cabeça eu acho haha dsclp, mais é nessa parte que estou com problemas mesmo, como posso resolver? não existe bad add no arquivo do client to editando com notepad++

Postado

Cara esse tutorial que te passei é para modificar o cliente do Tibia, o que você baixou é OTClient, é outro tipo de client.

Se você for utilizar o client que você baixou do tópico, basta modificar o IP no entergame.lua e depois alterar o background em "Data/images" ai é só alterar o background.png!

Postado

ok vou fazer isso nossa o.O me bobiei todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

prontinho rs mudei o background e ja fiz a mudança no ip la no entergame.lua

Já está pronto então, basta abrir pelo executável, utilizando OpenGL ou DirectX de acordo com sua maquina.

O resto é nas configurações do servidor :).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo