Postado Maio 15, 2015 10 anos possuo uma script para um boss aparecer em determinado local em determinado tempo, só que ao matar o boss ele não deixa o copse então não consigo add item para drop... por isso peço, se possivel, que alguém possa modificar esse script para quando o boss morrer, o player que tirou o ultimo hp ganhe automaticamente um item... ((pode colocar só explicando como fazer se possivel da forma que está ou +/- , este que envio onde a pessoa que criou (não lembro agora quem foi ) explicou de forma facil para que eu pudesse editar!! Segue o script \/ data/globalevents/scripts: local config = { time = 2, --Tempo, em horas, para o monstro nascer. name = "Regigigas", --Nome do monstro. position = {x = x, y = y, z = z}, --Posição onde o monstro irá nascer. } function onStartup() addEvent(function() doCreateMonster(config.name, config.position) broadcastMessage(config.name.." spawned!") end, config.time * 60 * 60 * 1000) return true end Tag: <globalevent name="mSpawn" type="startup" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> data/creaturescripts/scripts: local config = { time = 2, --Tempo, em horas, para o monstro nascer. name = "Regigigas", --Nome do monstro. position = {x = x, y = y, z = z}, --Posição onde o monstro irá nascer. } function onDeath(cid) if getCreatureName(cid) == config.name then addEvent(function() doCreateMonster(config.name, config.position) broadcastMessage(config.name.." spawned!") end, config.time * 60 * 60 * 1000) end return true end Tag: <event type="death" name="mDeath" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Registre no arquivo .XML do monstro: <script> <event name="mDeath"/> </script> sistema de boss
Postado Maio 15, 2015 10 anos cara seu regi tem corpse? pq se não tiver não vai aparecer nada msmo não. Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Maio 15, 2015 10 anos se não tiver vai na pasta monster, e vai la nos xml procura seu poke e adiciona não é dificio =p Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Cara eu nem tenho regigigas...colokei ele ai soh de exemplo... podem fazer a script com qualquer poke (e me explicando onde por o corpse) que dá certo... mas, minha preferencia é sem corpse e que o ultimo player a dar o golpe, ou seja o golpe final no boss, receba automatico em sua bag x item em x qntidade!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.