Postado Maio 18, 2015 10 anos Agradeça ao luan, pois eu nem vi o tópico e foi ele que me mandou : local AccPorIp = 2 -- Numero de player por ip que ele vai poder logar function onLogin(player) print(player:getIp()) local mc = 0 for _, p in pairs(Game.getPlayers()) do if player:getIp() == p:getIp() then mc = mc + 1 if mc > AccPorIp then break end end end if mc > AccPorIp then return false end return true end Se não funcionar, olha o que printa no tfs quando tu loga. Editado Maio 18, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 18, 2015 10 anos ipMapping = {} local maxMc = 2 function onLogin(player) local playerIp = player:getIp() ipMapping[playerIp] = ipMapping[playerIp] and ipMapping[playerIp] + 1 or 1 if ipMapping[playerIp] > maxMc then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You can only login two characters per IP.\nYou'll be disconnected in 3 seconds.") addEvent(function(playerId) local player = Player(playerId) if player then player:remove() end end, 3000, player:getId()) end return true end function onLogout(player) local playerIp = player:getIp() ipMapping[playerIp] = ipMapping[playerIp] - 1 < 1 and nil or ipMapping[playerIp] - 1 return true end PS: Não adianta por o script, registrar e depois dar reload. Depois de registrar tudo certinho feche e abra o OT novamente para testar. Editado Maio 18, 2015 10 anos por Elwyn (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor @Stinger e @Elwyn Ambos os scripts apresentaram o seguinte erro: Bom, testei o primeiro script, postado pelo Luan, e funcionou dessa vez, talvez eu tenha cometido algum erro, só sei que agora funcionou perfeitamente. Muito obrigado a todos, marquei o mesmo como melhor resposta. Obrigado!
Postado Maio 19, 2015 10 anos player = Player(player) na linha logo depois do onLogin. O que eu te passei foi testado em 1.2, esqueci desse detalhe no 1.0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.