Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 636
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Não testei ...  local AccPorIp = 2 function onLogin(cid) local mc = 0 for _, verificar in ipairs(Game.getPlayers()) do if Player(cid):getIp() == verificar:getIp() then mc = mc + 1 if m

  • PS: Não adianta por o script, registrar e depois dar reload. Depois de registrar tudo certinho feche e abra o OT novamente para testar.

Postado

Agradeça ao luan, pois eu nem vi o tópico e foi ele que me mandou :

local AccPorIp = 2 -- Numero de player por ip que ele vai poder logar

function onLogin(player)

        print(player:getIp())
	
	local mc = 0

	for _, p in pairs(Game.getPlayers()) do
		if player:getIp() == p:getIp() then
			mc = mc + 1
                        if mc > AccPorIp then break end
		end
	end

	if mc > AccPorIp then 
		return false 
	end

	return true
end

Se não funcionar, olha o que printa no tfs quando tu loga.

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado

ipMapping = {}
local maxMc = 2

function onLogin(player)
	local playerIp = player:getIp()
	ipMapping[playerIp] = ipMapping[playerIp] and ipMapping[playerIp] + 1 or 1
	if ipMapping[playerIp] > maxMc then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You can only login two characters per IP.\nYou'll be disconnected in 3 seconds.")
		addEvent(function(playerId)
				local player = Player(playerId)
				if player then
					player:remove()
				end
			end, 3000, player:getId())
	end

	return true
end

function onLogout(player)
	local playerIp = player:getIp()
	ipMapping[playerIp] = ipMapping[playerIp] - 1 < 1 and nil or ipMapping[playerIp] - 1
	return true
end

 

PS: Não adianta por o script, registrar e depois dar reload. Depois de registrar tudo certinho feche e abra o OT novamente para testar.

Editado por Elwyn (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Stinger e @Elwyn

Ambos os scripts apresentaram o seguinte erro:
 

 

ehascm.jpg

 

 

Bom, testei o primeiro script, postado pelo Luan, e funcionou dessa vez, talvez eu tenha cometido algum erro, só sei que agora funcionou perfeitamente. Muito obrigado a todos, marquei o mesmo como melhor resposta.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo