Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 676
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Como tem mount achei que fosse TFS 1.0, kk. Troquei as funções do script, testa ai:

Postado
  • Solução

TFS 0.4

Como tem mount achei que fosse TFS 1.0, kk.

Troquei as funções do script, testa ai:

local t = {

itemneed = 11367, -- Item necessário.

mount = 23 -- MountID.

}

local storage = 55501 -- Storage, só mexa se necessário.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end

function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end

function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end

function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

        return false

    end

    msg = msg:lower();

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    if msgcontains(msg, 'kevnan') then

       if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then

          npcHandler:say("Ah você conhece meu filho Kevnan? Que ótimo conhecer você. A vários dias ele saiu em uma jornada perigosa e até então não tenho notícias dele, você sabe algo a respeito?", cid)

          talkState[talkUser] = 1

       else

          npcHandler:say("Você por aqui novamente? Você já me ajudou vingando meu filho e sou muito grato por isso.", cid)

          talkState[talkUser] = 0

       end

    elseif msgcontains(msg, 'yes') then

       if talkState[talkUser] == 1 then

          npcHandler:say('Você quer algo aqui? Meu filho usava lindas botas, a vários dias ele saiu em uma jornada perigosa e até então não tenho notícias dele.', cid)

          talkState[talkUser] = 2

       end

    elseif msgcontains(msg, 'cavalo') then

       if talkState[talkUser] == 2 then

          if doPlayerRemoveItem(cid, t.itemneed, 1) then

             npcHandler:say('Nossa, você é realmente um guerreiro muito forte. Muito obrigado por vingar a morte do meu filho, como prometido aqui está a recompensa, o cavalo de fogo, este cavalo pertencia ao meu filho, sem dúvidas o melhor cavalo já visto, você merece. Caso você perda o cavalo, você poderá recuperar com um novo coração de ethershreck.', cid)

             doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)

             doPlayerAddMount(cid, t.mount)

             setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

             talkState[talkUser] = 0

          else

             npcHandler:say('Traga-me o coração do monstro que derrotou meu filho que irei dar um brinde que meu filho gostava muito.', cid)

             talkState[talkUser] = 0

          end

       end

    end

end    

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • 2 months later...
Postado

Olá, eu adicionei o script, mas quando eu vou falar com ele, ele só fala a primeira mensagem "Ola Otin, bem-vindo a minha casa. Em que posso ajudar?

 

Já alterei a fala para "    if msgcontains(msg, 'help') then" e também não fala nada..

 

Agradeço

 

TFS 0.4 8.71

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo