Postado Maio 17, 2015 10 anos stoonkill.lua (data\creaturescripts\scripts): local monster = 'Demon' -- Monster function onKill(player, creature) if isPlayer(player) and isMonster(creature) and getCreatureName(creature):lower() == monster:lower() and getPlayerGuildId(player) ~= 0 and getGlobalStorageValue(getPlayerGuildId(player)) < 1 then setGlobalStorageValue(getPlayerGuildId(player), 1) end return true end function onLogin(player) registerCreatureEvent(player, 'stoOnKill') return true end Tag - creaturescripts.xml (data\creaturescripts\scripts): <event type="kill" name="stoOnKill" event="script" value="stoonkill.lua"/> <event type="login" name="verf_stoOnKill" event="script" value="stoonkill.lua"/> stoMovements.lua (data\movements\scripts): function onStepIn(player, item, position, fromPosition) if not getGlobalStorageValue(getPlayerGuildId(player)) == 1 then doTeleportThing(player, fromPosition) end return true end Tag - movements.xml (data\movements\scripts): <movevent type="StepIn" actionid="7771" event="script" value="stoMovements.lua"/> Lembre-se de colocar ACTIONID 7771 no piso pelo RME. Vou dar uma editada* vlw luanluciano93 e demorei um pouco para entender mais entendi (eu acho ) function onKill(cid, target, lastHit) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local name = 'MONSTER' if getCreatureName(target, name) == false then return true end local storage = 34242 if getPlayerGuildName(cid) == getGlobalStorageValue(storage, 1) then return true end local guild = getPlayerGuildName(cid) setGlobalStorageValue(34242, guild) return true end seu script ficaria bem melhor assim : local name = 'MONSTER' function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(cid) and isMonster(target) then return true end if getCreatureName(target):lower() == name:lower() then -- :lower() serve pra tranformar a string em letra minuscula ... local guild = getPlayerGuildName(cid) setGlobalStorageValue(guild, 1) end return true end ai pra verificar no stepin : if not getGlobalStorageValue(getPlayerGuildName(cid)) == 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) end Editado Maio 17, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Tag - movements.xml (data\movements\scripts): <movevent type="StepIn" actionid="7771" event="script" value="stoMovements.lua"/> Lembre-se de colocar ACTIONID 7771 no piso pelo RME. Fiquei meio confuso com a action, onde devo colocar ? “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Maio 17, 2015 10 anos Fiquei meio confuso com a action, onde devo colocar ? Lembre-se de colocar ACTIONID 7771 no piso pelo RME. no piso pelo RME (REMERES MAP EDITOR) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Lembre-se de colocar ACTIONID 7771 no piso pelo RME. no piso pelo RME (REMERES MAP EDITOR) cara , o movements não esta pegando, não da nenhum erro no distro, somente nao impede do player de outra guild entre na area de quem matou o monstro (guild). Editado Maio 18, 2015 10 anos por Bagon (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
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