Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tou com um erro quando crio conta no site, Adicionei Vocation quando criar acc vir, so que tou com um erro, so estou conseguindo criar conta com a vocation do naruto, se eu tento , com uma outra, por exemplo: Do sasuke, da um erro chamado Unknown vocation >> print do erro http://prntscr.com/76alw1, So consigo criar conta com naruto, ai quando eu logo na conta, vou no site Criar Personagem , la está funcionando todos que eu adicionei, alguem sabe arrumar issu?

@ upp resolvido ja ..

• 2 years later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 771
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Simples a vocação não existe além de ter adicionado no servidor tem que adicionar a vocation no site e criar uma vocation sample no caso o seu site só possue o naruto sample porém ao criar o sasuke ele busca o sasuke sample que seria a vocação do sasuke padrão porém ela não existe ai da esse erro

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@Brunds Eu tenho todos as samples, mais na hora de criar a conta pela primeira vez, que vc cria o primeiro personagem, ele não funciona.. da erro de Unknown Vocation.

Quando eu vou criar a conta pela primeira vez, as voc que aparece são essas.. Primeira vez - Vocations erradas

e depois da conta criada as vocations certas são essas

Pr exemplo, meu servidor não tem a Vocação Raikage, mas quando eu crio a conta aparece a opção de criar ele..

• Web Developper
  • Lua Script - begginer

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

Postado
12 minutos atrás, galokoao disse:

@Brunds Eu tenho todos as samples, mais na hora de criar a conta pela primeira vez, que vc cria o primeiro personagem, ele não funciona.. da erro de Unknown Vocation.

Quando eu vou criar a conta pela primeira vez, as voc que aparece são essas.. Primeira vez - Vocations erradas

e depois da conta criada as vocations certas são essas

Pr exemplo, meu servidor não tem a Vocação Raikage, mas quando eu crio a conta aparece a opção de criar ele..

simples porque para criar a conta pela primeira vez e para criar os personagems com a conta criada são duas página totalmente diferente você tem que editar as duas igualmente

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo