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Postado

Olá será que alguém poderia me ajudar ?

 

Será que alguém poderia criar um script que funciona da seguinte maneira...

 

O player ao digitar !items , ele vai mostrar uma lista de items e quantos precisa.. como se fosse uma quest... ai ao digitir !items vai tá um exemplo : Demon Shield [0/10]... eu gostaria que quando player tivesse o item, ele mostrasse no !item quantos o player tem, sempre verificando quantos items dá lista ele vai ter na bp....

 

Alguém pode ajudar ? Agradeço desde de já.

 

 


alguém ?

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  • local items = {{itemid, count}, {itemid, count}, {itemid, count}, ...}     --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...} function onSay(cid)     local str = ""     for _, i

  • local items = {{itemid, count}, {itemid, count}, {itemid, count}, ...}     --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...} function onSay(cid)     local str = ""     for _, i

  • function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. name ..'"') if get == nil or get == "" then return false

Postado

ué, mas isso vai depender da quest que o NPC vai dar, certo? ai teria que criar uma lib para essa finalidade... e então só usar o comando pra dizer que items são necessários nessa quest.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado

Tente o seguinte larisa44 :

function onSay(cid, param)
local yalahar = getPlayerItemCount(cid, 2160)
local demonshield = getPlayerItemCount(cid, 2160)
local storage = 10-getPlayerStorageValue(cid, 19253)
local storage2 = 10-getPlayerStorageValue(cid, 19254)
if param == ""
doPlayerSendCancel(cid,"Use os seguintes valores junto ao comando: demonshield/yalahar.")
end
if param == "demonshield" then
if demonshield >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19253, demonshield)
doPlayerPopupFYI(cid, "Voce possui atualmente ".. demonshield .." itens da quest faltando ".. storage ..".")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui nenhum item da quest.")
end
return true
end
if param == "yalahar" then
if yalahar >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19254, yalahar)
doPlayerPopupFYI(cid, "Voce possui atualmente ".. yalahar .." itens da quest faltando ".. storage2 ..".")
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao possui nenhum item da quest.")
end
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado

local items = {{itemid, count}, {itemid, count}, {itemid, count}, ...}     --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...}
function onSay(cid)
    local str = ""
    for _, item in pairs(items) do
        if str == "" then
            str = getItemNameById(item[1]).." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]"
        else
            str = str.."\n"..getItemNameById(item[1]).." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]"
        end
    end
    doPlayerPopupFYI(cid, "You have:\n"..str)
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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