Postado Maio 17, 2015 10 anos Toda Vez q Reinicio Meu Duc do no-ip Troca de ip. Sera q pode ser alguma configuração do DUC que pode estar errada alguem me ajuda pfv Caso os de Vocês não estejam assim vc mandão 1 print do File/Preferences Pra min ver se ta tudo certo ou errrado Rep
Postado Maio 17, 2015 10 anos Amigo, você criou dois tópicos com o mesmo conteúdo, irei deletar o outro e manter apenas esse, preste mais atenção. Se eu não me engano esse IP que você está dizendo é o IP da sua internet, não tem problema se ele mudar.
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Mas se o ip ficar mudando, eu não vol poder tirar o ip changer e toda vez q alguem for joga meu nto eu vol ter q passar ip novo ? '-'
Postado Maio 18, 2015 10 anos Mas se o ip ficar mudando, eu não vol poder tirar o ip changer e toda vez q alguem for joga meu nto eu vol ter q passar ip novo ? '-' Você tem que criar um IP no site e não passar o IP que está no DUC...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.