Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, ontem postei um pedido de script e consegui o script, basicamente ele faz 4x4 teleportarem para uma WAR... 

Ele adiciona storage ao player e retira 500k de cada um, segue o script;

local config = {
	
	positions = {
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
	},

	positions2 = {
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
		{{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}},
	},
	
	storageTime1 = 10045,
	storageTime2 = 10046,
	money = 500,-- em k
}

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

	-- Checando posições 1
	for i = 1, #config.positions do
		local creature = getTopCreature(config.positions[i][1]).uid
		
		if not isPlayer(creature) then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end

		local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid)
		if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end
		
		if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end
	end

	-- Checando posições 2
	for i = 1, #config.positions2 do
		local creature = getTopCreature(config.positions2[i][1]).uid
		
		if not isPlayer(creature) then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end

		local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid)
		if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end
		
		if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end
	end

      doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".", MESSAGE_STATUS_WARNING)

  -- Teleportando posições 1
	for i = 1, #config.positions do
		local creature = getTopCreature(config.positions[i][1]).uid
		doTeleportThing(creature, config.positions[i][2])
		doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
		doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
		setPlayerStorageValue(creature, config.storageTime1, 1)
	end

	-- Teleportando posições 2
	for i = 1, #config.positions2 do
		local creature = getTopCreature(config.positions2[i][1]).uid
		doTeleportThing(creature, config.positions2[i][2])
		doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33)
		doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000))
		setPlayerStorageValue(creature, config.storageTime2, 1)
	end

	return true
end

Bom agora gostaria de criar outro script, que fizesse o seguinte, os players já estão com suas storages, quando o primeiro time, matasse o ultimo do outro time, todos do time que venceu, seriam teleportados para o templo e ganhariam 1kk cada um, além disso, gostaria que só pudesse começar outra WAR se já tivesse terminado a anterior... é possivel?

 

 

Editado por Baned (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo