Postado Maio 18, 2015 10 anos Olá, ontem postei um pedido de script e consegui o script, basicamente ele faz 4x4 teleportarem para uma WAR... Ele adiciona storage ao player e retira 500k de cada um, segue o script; local config = { positions = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, }, positions2 = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, }, storageTime1 = 10045, storageTime2 = 10046, money = 500,-- em k } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) -- Checando posições 1 for i = 1, #config.positions do local creature = getTopCreature(config.positions[i][1]).uid if not isPlayer(creature) then return doPlayerSendCancel(cid, "Nao existe players em todas as posicoes.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end local guild1 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) if getPlayerGuildId(creature) ~= guild1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end -- Checando posições 2 for i = 1, #config.positions2 do local creature = getTopCreature(config.positions2[i][1]).uid if not isPlayer(creature) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end local guild2 = getPlayerGuildId(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) if getPlayerGuildId(creature) ~= guild2 then return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao e da guild correta.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getPlayerMoney(creature) < (config.money * 1000) then return doPlayerSendCancel(cid, "Algum player nao tem "..config.money.."k.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end doBroadcastMessage("Começou uma batalha entre ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions[1][1]).uid) .." e ".. getPlayerGuildName(getTopCreature(config.positions2[1][1]).uid) ..".", MESSAGE_STATUS_WARNING) -- Teleportando posições 1 for i = 1, #config.positions do local creature = getTopCreature(config.positions[i][1]).uid doTeleportThing(creature, config.positions[i][2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33) doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000)) setPlayerStorageValue(creature, config.storageTime1, 1) end -- Teleportando posições 2 for i = 1, #config.positions2 do local creature = getTopCreature(config.positions2[i][1]).uid doTeleportThing(creature, config.positions2[i][2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 33) doPlayerRemoveMoney(creature, (config.money * 1000)) setPlayerStorageValue(creature, config.storageTime2, 1) end return true end Bom agora gostaria de criar outro script, que fizesse o seguinte, os players já estão com suas storages, quando o primeiro time, matasse o ultimo do outro time, todos do time que venceu, seriam teleportados para o templo e ganhariam 1kk cada um, além disso, gostaria que só pudesse começar outra WAR se já tivesse terminado a anterior... é possivel? Editado Maio 18, 2015 10 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2015 10 anos @Baned, entre em edição completa e coloque um titulo coerente com o que pede em seu tópico. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.