Postado Maio 18, 2015 10 anos Poste seu globalevents.xml ou é bem possível que possua um arquivo em data/globalevents/scripts com o nome: msg.lua ou mensagem.lua ou erondinositetexto.lua caso você queira verificar ... Editado Maio 18, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 18, 2015 10 anos É essa que está no script, se não for está definido em outro script. No seu login.lua está definido a loginMessage: local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage -- str é igual a config.loginMessage. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) -- Envia mensagem ao player definida em str que é igual a config.loginMessage. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Globaleventes.xml, na pasta não tem nada .lua com isso ;s <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <!-- <globalevent name="save" interval="2000" event="script" value="save.lua"/> --> <!-- <globalevent name="clean" interval="72000" event="script" value="clean.lua"/> --> <globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> --> <globalevent name="info" interval="1200" script="info.lua"/> <globalevent name="info3" interval="1500" script="info3.lua"/> <globalevent name="info2" interval="1600" script="info2.lua"/> <globalevent name="info4" interval="1800" script="info4.lua"/> <globalevent name="VIP" interval="1" script="VIP.lua"/> <globalevent name="VIP2" interval="1" script="VIP2.lua"/> <globalevent name="loteria" time="18:17" event="script" value="loteria.lua"/> <globalevent name="loteria1" time="18:20" event="script" value="loteria.lua"/> <globalevent name="teleport" interval="1" event="script" value="teleport.lua"/> <globalevent name="shop" interval="200" script="shop.lua"/> <globalevent name="TournamentStart" time="18:00" event="script" value="Torneio.lua"/> </globalevents> - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Maio 18, 2015 10 anos Solução A mensagem aparece somente quando loga ou aparece em um intervalo de tempo enquanto está logado? Você pode utilizar o notepad para procurar pela mensagem em toda a pasta:https://notepad-plus-plus.org/ Abra o notepad, aperte CTRL + F, clique em "Localizar em arquivos" depois digite a mensagem que aparece no seu servidor ou apenas uma parte, seleciona a pasta do seu servidor e clique em Localizar todos. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor A mensagem aparece somente quando loga ou aparece em um intervalo de tempo enquanto está logado? Você pode utilizar o notepad para procurar pela mensagem em toda a pasta: https://notepad-plus-plus.org/ Abra o notepad, aperte CTRL + F, clique em "Localizar em arquivos" depois digite a mensagem que aparece no seu servidor ou apenas uma parte, seleciona a pasta do seu servidor e clique em Localizar todos. Me ajudou muito, Muito Obrigado amigo ! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.