Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sobre o primeiro pedido: bom, tem dois jeitos de fazer isso:

O primeiro é alterando na source pra vc poder mudar a attack speed e a defesa de um personagem, ficaria bem bonitinho e arrumado e você poderia fazer isso pra outros atributos PORÉM é bem dificil mexer nessas coisas da source, ainda mais se vc for iniciante.

A segunda maneira também funciona bem e só vai te dar 10% do trabalho que a forma acima daria, tudo que você tem que fazer é criar vocações similares à de Metamorfo e alterar a attack speed e o melee multiplier em uma e a defense em outra.

Daí no script de transform vc setaria a vocação pras que você criou e caso for a de urso você seta alguma condition pra dar health (é melhor fazer por condition pra não ter que ficar calculando diferença entre life antes e life depois).

Sobre o segundo pedido, eu fiz algo +- parecido nesse script aqui, mas a idéia central é fazer um creature event onAttack que cada vez que você ataca alguém ativa um evento, você só precisa checar se a wand do cid é de determinado ID e adicionar vida no target

Whitewolf, eu pesquisei aqui pra ver como editar a source e vi que manjo muito kkkk então vou fazer como disse mesmo. Eu preciso criar 4 vocações ou só as duas ? já que a troca normal é feita pelo npc. Só essas novas que serão spell. 

Tem como você me passar só a spell de transform do urso ? que essa de condition eu não entendi muito bem não. Por condition tem como fazer a life aumentar em % ?

PS: tentei criar a arma como você disse ai e ta dando crash no server. Não sei se falta lib ou sei la. Eu coloquei aquela sua lib v12, criei no creaturescript o event heal, registrei no login.lua e tentei criar o scrip do event editando o seu, mas nao deu muito certo eu acho.

• Respostas 5
  • Visualizações 478
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sobre o primeiro pedido: bom, tem dois jeitos de fazer isso: O primeiro é alterando na source pra vc poder mudar a attack speed e a defesa de um personagem, ficaria bem bonitinho e arrumado e você po

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo