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Sobre o primeiro pedido: bom, tem dois jeitos de fazer isso:

O primeiro é alterando na source pra vc poder mudar a attack speed e a defesa de um personagem, ficaria bem bonitinho e arrumado e você poderia fazer isso pra outros atributos PORÉM é bem dificil mexer nessas coisas da source, ainda mais se vc for iniciante.

A segunda maneira também funciona bem e só vai te dar 10% do trabalho que a forma acima daria, tudo que você tem que fazer é criar vocações similares à de Metamorfo e alterar a attack speed e o melee multiplier em uma e a defense em outra.

Daí no script de transform vc setaria a vocação pras que você criou e caso for a de urso você seta alguma condition pra dar health (é melhor fazer por condition pra não ter que ficar calculando diferença entre life antes e life depois).

Sobre o segundo pedido, eu fiz algo +- parecido nesse script aqui, mas a idéia central é fazer um creature event onAttack que cada vez que você ataca alguém ativa um evento, você só precisa checar se a wand do cid é de determinado ID e adicionar vida no target

 

Whitewolf, eu pesquisei aqui pra ver como editar a source e vi que manjo muito kkkk então vou fazer como disse mesmo. Eu preciso criar 4 vocações ou só as duas ? já que a troca normal é feita pelo npc. Só essas novas que serão spell. 

 

Tem como você me passar só a spell de transform do urso ? que essa de condition eu não entendi muito bem não. Por condition tem como fazer a life aumentar em % ?

 

PS: tentei criar a arma como você disse ai e ta dando crash no server. Não sei se falta lib ou sei la. Eu coloquei aquela sua lib v12, criei no creaturescript o event heal, registrei no login.lua e tentei criar o scrip do event editando o seu, mas nao deu muito certo eu acho.

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