Postado Maio 19, 2015 10 anos function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 18 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[bom Jogo]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Estou Com essa dúvida, ja troquei todos os numeros para mudar de cor, ja botei, COLOR_GREEN etc e não funcionou... Se alguem soubesse oque seria, obrigado por ajudar No caso se alguem podesse me mandar um script que funfe, falando em ORANGE = Laranja, agradeceria Editado Maio 19, 2015 10 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Por favor, entre em edição completa e intitule o seu tópico com algo que descreva-o. 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. STYLLER OT 2022
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Por favor, entre em edição completa e intitule o seu tópico com algo que descreva-o. Desculpa, editado, Sou novo nesse site e não conheço muito!
Postado Maio 19, 2015 10 anos Solução é o número 20 function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 20 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={[[bom Jogo]]} -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)return TRUEend Editado Maio 19, 2015 10 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor é o número 20 function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 20 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[bom Jogo]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Laranja? , Pegou, mas tipo, ele só fala no Default! queria pra falar no meio da tela, se é que me entende Editado Maio 19, 2015 10 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.