Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed

Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mostrar conteúdo oculto

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

Mostrar conteúdo oculto

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor
  Em 19/05/2015 em 23:17, Biinhows disse:

Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed

Entenda só, eu tenho a pasta do meu ot, no caso baiak, dai eu extraio o "otx" pra minha pasta? ou é so pegar esses arquivos que vc falou dele e botar na minha? e o .exe, explica melhor se possivel! vlw

Em 19/05/2015 em 23:17, Biinhows disse:

Entenda só, eu tenho a pasta do meu ot, no caso baiak, dai eu extraio o "otx" pra minha pasta? ou é so pegar esses arquivos que vc falou dele e botar na minha? e o .exe, explica melhor se possivel! vlw

Em 19/05/2015 em 23:22, Vinicius Xxgamexx disse:

Po cara, é pq sou novo nessa parada de ot ainda... dai nem sei onde fica a source do meu mapa kkk... aqui pediu pra abrir player.cpp, mas isso só tem na source que o kra pediu pra instalar ai, eu n sei onde eu acho a minha source normal. poderia me falar?, tenta explicar como se fosse pra um doente mental kkkk

Postado

faz assim tira da pasta do seu server mais não exclui.. tira os seguintes arquivos: config.lua, dll's, distro, mods, schemas, não tira a pasta data mais sim a pasta lib, e outra pasta lib que está dentro da pasta npc, ai você pega esses arquivos do otx e coloca no lugar dos arquivos antigos!

Postado
  • Autor
  Em 19/05/2015 em 23:36, Biinhows disse:

faz assim tira da pasta do seu server mais não exclui.. tira os seguintes arquivos: config.lua, dll's, distro, mods, schemas, não tira a pasta data mais sim a pasta lib, e outra pasta lib que está dentro da pasta npc, ai você pega esses arquivos do otx e coloca no lugar dos arquivos antigos!

Ok, vlw

Em 19/05/2015 em 23:46, gbik disse:

Ok, vlw

Tá fechando na hora que vai dar load no MODS ;S, ce tem skype?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo