Postado Maio 19, 2015 10 anos Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed Editado Maio 19, 2015 10 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Mude nas sources: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52779-c-attack-speed/ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Em 19/05/2015 em 23:17, Biinhows disse: Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed Entenda só, eu tenho a pasta do meu ot, no caso baiak, dai eu extraio o "otx" pra minha pasta? ou é so pegar esses arquivos que vc falou dele e botar na minha? e o .exe, explica melhor se possivel! vlw Em 19/05/2015 em 23:17, Biinhows disse: Que eu saiba não é por script e sim nas source's até agora eu só vi no otx server tem que baixar esse otx colocar a distro e modificar algumas coisa na pasta do seu server, config.lua, dll's, data/lib, data/npc/lib... e não é só mudar o atkspeed Entenda só, eu tenho a pasta do meu ot, no caso baiak, dai eu extraio o "otx" pra minha pasta? ou é so pegar esses arquivos que vc falou dele e botar na minha? e o .exe, explica melhor se possivel! vlw Em 19/05/2015 em 23:22, Vinicius Xxgamexx disse: Mude nas sources: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52779-c-attack-speed/ Po cara, é pq sou novo nessa parada de ot ainda... dai nem sei onde fica a source do meu mapa kkk... aqui pediu pra abrir player.cpp, mas isso só tem na source que o kra pediu pra instalar ai, eu n sei onde eu acho a minha source normal. poderia me falar?, tenta explicar como se fosse pra um doente mental kkkk
Postado Maio 19, 2015 10 anos faz assim tira da pasta do seu server mais não exclui.. tira os seguintes arquivos: config.lua, dll's, distro, mods, schemas, não tira a pasta data mais sim a pasta lib, e outra pasta lib que está dentro da pasta npc, ai você pega esses arquivos do otx e coloca no lugar dos arquivos antigos!
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Em 19/05/2015 em 23:36, Biinhows disse: faz assim tira da pasta do seu server mais não exclui.. tira os seguintes arquivos: config.lua, dll's, distro, mods, schemas, não tira a pasta data mais sim a pasta lib, e outra pasta lib que está dentro da pasta npc, ai você pega esses arquivos do otx e coloca no lugar dos arquivos antigos! Ok, vlw Em 19/05/2015 em 23:46, gbik disse: Ok, vlw Tá fechando na hora que vai dar load no MODS ;S, ce tem skype?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.