Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

pokemonlogobyimezzod4m4.png

 

Galera hoje vou lhe mostrar-lhes alguns tutorias para PDA, que eu vi e alguns queriam saber, aqui vai:

 

divisoriap.png

 

1° Como configurar o exp do seu server.

Vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha
playerExperienceRate = 999.0

no meu caso esta 999.0, mas pode configurar do seu jeito.

 

separadorblog.jpg

 

2°como adicionar um novo fly, ride e etc, OBS: nao vou mostrar como adicionar no dat editor, eu irei ensinar como configurar ele no script:

vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha:

 

flys = {

em baixo irá aparecer assim, ex:

["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres

o 229 seria o looktype dele mas esta subtraido, muitos nao conseguem adicionar, aqui vai uma matematica, o moltres no meu caso, o looktype dele é 580, entao fassa assim, 580-351=229, sempre subtraia por 351, se nao, ele nao irá funcionar, é bem simples, outro exemplo:

["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic

o articuno no meu server é 581, entao fassa 581-351=230, eo 2100 ali éa velocidade do fly, uma dica deixe no maximo 2500, nao passe disso. OBS: o ride eo surf éo mesmo esquema.

 

separadorblog.jpg

 

3° pokemons e items iniciais (creio que muitos ainda nao sabem como modificar)

 

vá em data/actions/scripts/starter.lua, e procure essa linha:
local starterpokes = {

em baixo disso estara assim:

["Totodile"] = {x = 53, y = 70, z = 7}

no meu caso e Totodile, mais deixe o pokemon que voçe quiser, e essa posição ai 53 70 7, eo lugar aonde o bau aonde voçe irá clicar para catar o pokemon, no meu caso ali esta daquele jeito, se voçe colocar uma posição aonde nao esteja o bau, nao irá funcionar, tem que colcoar a posição do bau que voçe quer.
e se quiser modificar o iten que voçe começa procure essa linha no mesmo script:

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

2394, éo item que voçe escolherá, eo 10, éa quantidade.
e se voçe quiser mudar a ball que ele começara, procure essa linha:

local btype = "normal"

ali no lugar do normal, coloque, great, ultra, ou super. que seriao as pokebolas.

 

 

separadorblog.jpg

 

4° Como adicionar uma nova ball para o PDA

 

Para fazer uma ball para se capturada...

actions/scripts/catch
1 - Adicione a ball no cliente
2 - Configure no item xml e otb a ball
3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)
4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.
5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait
6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs', e em baixo ira aparecer isso:
7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.
8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.

Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
Onde está em vermelho vc coloca o efeito de goback da pokeball
Onde está em amarelo vc coloca a id da ball
Onde está em verde vc coloca a ball usada
Onde está em azul vc coloca a ball com o pokemon morto
Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use
Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal] pelo nome da sua ball.

npc/scripts/heal.lua
pesquise for balls = 1, 9
1, 9 - significa
[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},
[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},
[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},
[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},
[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},
[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},
[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},
[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},
[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},
[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},
serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

essa parte:
 

function isPokeball(item)

if not item then return false end

if item >= 11826 and item <= 11837 then

return true

end

if item >= 11737 and item <= 11748 then

return true

end

add nova assim: EXEMPLO:
 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true

end

Lembrando que quando for adicionar a ball no items.xml, coloque essa tag:

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

ficando assim:
 

<item id="10974" article="a" name="Bulbasaur's pokeball">

<attribute key="ispokeball" value="1"/>

<attribute key="weight" value="100" />

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

 

separadorblog.jpg

 

5° Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon.

 

primeiro, vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha:

 

pokecatches = {

em baixo disso, aparece isso:
 

["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969},

ali onde esta o chance voçe coloca o numero que voçe quiser, lembrando que quanto menor o numero mais facil é de catar, e quando maior mais dificil fica.

 

separadorblog.jpg

 

6° Golden arena:

 

Vamos começar pelo horário da golden, vá em data/lib/configuration.lua e procure essa linha:

 

horas =

na frente disso irá aparecer isso:
 

{"3:00", "8:00", "12:00", "17:00", "22:00"}

ali você coloca o horario que voce quiser.

separadorblog.jpg

2° o tempo entre cada wave.

procure essa linha:
 

timeToWaves = 30

ali onde esta o 30, eo espaço de tempo de cada wave.

separadorblog.jpg

3° como modificar aonde o player irá aparecer, e aonde ele irá depois que acabar.

aonde ele irá aparecer:

procure essa linha:
 

posGolden

na frente disso aparece:
 

{x=1227, y=1118, z=0}

ai voce coloca a posição daonde que voce queira, que o player apareca na golden.

aonde ele irá depois que acabar:

procure essa linha:
 

posBackGolden

na frente disso aparece:
 

{x=547, y=677, z=7}

ali voce coloca a posição, quando terminar e/ou quando morrer, na golden.

separadorblog.jpg

4° aonde os pokemons irão aparecer na golden:

procure essa linha:
 

posisGolden = {

em baixo disso aparece:
 

{x=1220, y=1115, z=0},

{x=1227, y=1118, z=0},

{x=1233, y=1115, z=0},

{x=1220, y=1121, z=0},

{x=1220, y=1118, z=0},

{x=1233, y=1118, z=0},

{x=1227, y=1115, z=0}, -

{x=1227, y=1121, z=0},

lembrando, o numero de posiçoes tem que ser igual ao numero de pokemon que irá aparecer, exemplo, ali tem 8 posições, entao só aparecera 8 pokemons.

separadorblog.jpg

5° os pokemon que voçe tera que derrotar na golden.

procure essa linha:
 

wavesGolden = {

em baixo disso aparece:
 

[1] = {"Raticate", "Pikachu", "", "Koffing", "Ponyta", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Pidgeotto"},

o numero 1 ali, ea primeira wave, como eu disse um pouco atras, o numero de posiçoes tem que ser igual ao numero de pokemons que irá ter na golden, coloque o pokemon que voce quiser ali.

 

separadorblog.jpg

 

7° como aumentar o drop de loots:

 

vá em config.lua e procure:
rateLoot

na frente disso ai, voce coloca a porcentagem que voce quer.

 

separadorblog.jpg

 

8° como aumentar a velocidade do player:

 

vá em data/lib/configuration, e procure essa linha:
PlayerSpeed = 200

ali no 200, voce coloca o numero que voce quer.

 

separadorblog.jpg

 

9° como modificar seu rme para poketibia.

 

1° de tudo, baixe o rme, recomendado baixarem pelo site do RME, link:


2° peguem o item.otb, e coloque na pasta do seu rme: data/854/ e cole por cima.

3° voçe tem que ter o client do seu ot.

4°abra o rme e procure seu client.

5° se no caso aparecer coisas de tibia, vá em preferences/client version/ e mude para 8.54.

6° feche e abra de novo. pronto, divirtase.

 

separadorblog.jpg

 

10° como mudar o efeito do emoticon.

 

bem primeiro voçe escolhe o efeito que voçe quer. vamos dar um exemplo: 92


se voçe quer mudar o efeito do emoticon, vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha:

[1] = {rate = 0.4, effect = 92, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

explicação:

o numero 1, seria a primeira fase de emoção do pokemon.

rate: éa mesma coisa que exp, voçe coloca o rate de quanto em quanto o pokemon vai ficando mais feliz.

effect: eo efeito do emoticon que no caso ali, o 92 como eu dei o exemplo, vamos supor que é o bravo, mude como voçe quiser.

n = getConfigValue, nunca mude isso.

e em cima disso vai aparecer a fase 2,3,4,5, eo mesmo esquema, só que do 1 até o 5, é assim, 1°braco, 2°triste, 3°desanimado, 4° Feliz, 5° Super Feliz. abraços.

 

separadorblog.jpg

 

11° como deixar o pokemon passivo, ou agressivo.

 

Primeiro vá em data/lib/configurations.lua, e procure essa linha:
passivepokemons =

na frente disso aparece isso:

{"Eevee", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Kangaskhan', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'}

ali voçe coloca os pokemons que voeç quer deixar passivo, os pokemons que nao estao ali, ja estao agressivo. no meu caso são aqueles pokemons, mais voçe pode mudar ao seu gosto.

 

separadorblog.jpg

 

12° como mudar a efetividade de um pokemon

 

Primeiro vá em: data/lib/ e procure o arquivo: configuration.lua, abra ele, e procure essa linha:
effectiveness = {

e em baixo disso irá aparecer isso:

[WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}},

[NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}},

[FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal", "rock", "steel", "ice", "dark"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "psychic"}, non = {"ghost"}},

[FLYINGDAMAGE] = {super = {"fighting", "bug", "grass"}, weak = {"rock", "steel", "electric"}},

[POISONDAMAGE] = {super = {"grass"}, weak = {"poison", "ground", "rock", "ghost"}, non = {"steel"}},

[POISONEDDAMAGE] = {super = {"grass"}, weak = {"poison", "ground", "rock", "ghost"}, non = {"steel"}},

[GROUNDDAMAGE] = {super = {"poison", "rock", "steel", "fire", "electric"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}},

[ROCKDAMAGE] = {super = {"flyig", "bug", "fire", "ice"}, weak = {"fighting", "ground", "steel"}},

[BUGDAMAGE] = {super = {"grass", "psychic"}, weak = {"fighting", "flying", "poison", "ghost", "steel", "fire"}},  

[GHOSTDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"steel", "dark"}, non = {"normal"}},

[STEELDAMAGE] = {super = {"rock", "ice"}, weak = {"steel", "fire", "water", "electric"}},

[FIREDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}},

[BURNEDDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}},

[GRASSDAMAGE] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "steel", "fire", "grass", "dragon"}},

[ELECTRICDAMAGE] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"grass", "electric", "dragon"}, non = {"ground"}},

[PSYCHICDAMAGE] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"steel", "psychic"}, non = {"dark"}},

[ICEDAMAGE] = {super = {"flying", "ground", "grass", "dragon"}, weak = {"steel", "fire", "water", "ice"}},

[DRAGONDAMAGE] = {super = {"dragon"}, weak = {"steel"}},

[DARKDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"fighting", "steel", "dark"}},

[MIRACLEDAMAGE] = {super = {"fighting", "poison"}, weak = {"steel", "psychic", "dark"}},  --alterado v1.6     

[DARK_EYEDAMAGE] = {super = {"ghost", "psychic"}, weak = {"steel", "dark", "normal"}},           --alterado v1.6

[SEED_BOMBDAMAGE] = {super = {"ground", "rock", "water"}, weak = {"flying", "poison", "bug", "steel", "fire", "grass", "dragon"}}, --alterado v1.6

[SACREDDAMAGE] = {super = {"bug", "grass", "ice"}, weak = {"rock", "fire", "water"}},  --alterado v1.6

[MUDBOMBDAMAGE] = {super = {"poison", "rock", "steel", "fire", "electric"}, weak = {"bug", "grass"}, non = {"flying"}}, --alterado v1.8

vamos usa um exemplo, eu gosto de pokemons rock entao vamos pegar a linha de Rock:

 

---------------

[ROCKDAMAGE] = {super = {"flyig", "bug", "fire", "ice"}, weak = {"fighting", "ground", "steel"}},

 

---------------

 

Vermelho: aonde esta o super, e em que ele vai ser mais forte, que no caso ali ta: Flyig, Bug, Fire, Ice, < ele vai ser mais forte contra esses tipo de pokemon.

Verde: eo Weak, e pra que tipo de pokemon ele vai perder ou seja, que pokemon vai ser mais forte contra o Rock, que no caso ali ta, Fighting, Ground, Steel< esses tipo de pokemon sao mais forte que Rock.

 

vocês podem mudar a sua escolha. so nao errem na hora do: ", ". kkk

 

separadorblog.jpg

 

13° como adicionar ou remover um pokemon do HeadButt

 

vá em data/lib, e procure o arquivo: Configuration.lua, e procure essa linha:
headbutt = {

e em baixo disso vai aparecer isso:

[25] = {{"Metapod", 3}, {"Kakuna", 3}, {"Pidgey", 3}, {"Ekans", 1}, {"Sentret", 1}, {"Pineco", 1}, {"Spinarak", 2}},

[40] = {{"Pineco", 2}, {"Pidgeotto", 1}, {"Hoothoot", 1}, {"Natu", 1}, {"Beedrill", 2}, {"Spearow", 3}},

[60] = {{"Arbok", 1}, {"Beedrill", 4}, {"Furret", 1}, {"Ariados", 2}, {"Pidgeotto", 2}, {"Yanma", 1}, {"Pineco", 4}},

[80] = {{"Beedrill", 5}, {"Forretress", 1}, {"Furret", 3}, {"Ariados", 3}, {"Pidgeotto", 4}, {"Yanma", 3}},

[1000] = {{"Forretress", 3}, {"Noctowl", 2}, {"Xatu", 2}, {"Yanma", 4}, {"Beedrill", 6}, {"Furret", 6}},

vamos pegar um exemplo:

 

-----------------

 

[25] = {{"Metapod", 3}, {"Kakuna", 3}, {"Pidgey", 3}, {"Ekans", 1}, {"Sentret", 1}, {"Pineco", 1}, {"Spinarak", 2}},

[40] = {{"Pineco", 2}, {"Pidgeotto", 1}, {"Hoothoot", 1}, {"Natu", 1}, {"Beedrill", 2}, {"Spearow", 3}},

 

-----------------

 

Vermelho: em vermelho eo lvl que o player vai estar para puxar os pokemons que estao na tabela a frente, exemplo: ali no lvl 25, ira puxar o Metapod, Kakuna, Pidgey, Ekans, Sentret, Pineco e etc. e do 25 ao 40 vai puxar akeles pokemons ali. entenderam? vou explicar de novo: do lvl 25 ao 40 vai vir os pokemons que estao na tabela a frente do lvl que na frente do 25 tem akeles pokemons ali. +- isso kk.

 

Verde: ali eo nome do pokemon que vai ser puxado da arvore.

 

Azul: e a quantidade de pokemons que vai vir, lembrando que e aleatorio, pode puxar 3 ou 1, depende da sorte kkk.

 

separadorblog.jpg

 

14° Como adicionar um Passive no Pokemon:

 

primeiro vamos em configuration.lua, que se localiza em data/lib. procure por essa linha:
passivesChances = {

em baixo disso vai aparecer:

["Helix"] = { --counter helix, counter spin e afins

               ["Scyther"] = 15,

               ["Scizor"] = 20,

               ["Shiny Scyther"] = 25,

               ["Hitmontop"] = 25,

               ["Shiny Hitmontop"] = 30,   --alterado v1.8

               ["Pineco"] = 10,

               ["Forretress"] = 12,

             },

["Fire_Thunder"] = {  --lava counter e electricity

                       ["Magmar"] = 20,

                       ["Electabuzz"] = 20,

                       ["Shiny Electabuzz"] = 25,

                       ["Magby"] = 15,

                       ["Elekid"] = 15,

                   },

["Stunning"] = {     --stunning confusion

                   ["Golduck"] = 20,

                   ["Psyduck"] = 15,

                   ["Wobbuffet"] = 25,

               },

["Groundshock"] = {

                     ["Kangaskhan"] = 20,

                  },

["Electric Charge"] = {

                         ["Pikachu"] = 15,

                         ["Raichu"] = 20,

                         ["Shiny Raichu"] = 25,

                      },

["Melody"] = {

               ["Wigglytuff"] = 10,

             },

["Dragon Fury"] = {

                    ["Persian"] = 15,

                    ["Raticate"] = 10,

                    ["Shiny Raticate"] = 15,

                    ["Gyarados"] = 15,

                    ["Shiny Gyarados"] = 20,

                    ["Dratini"] = 10,

                    ["Dragonair"] = 15,

                    ["Dragonite"] = 20,

                    ["Shiny Dratini"] = 15,

                    ["Shiny Dragonair"] = 20,

                    ["Shiny Dragonite"] = 20,

                 },

["Mega Drain"] = {

                    ["Oddish"] = 10,

                    ["Gloom"] = 10,

                    ["Vileplume"] = 15,

                    ["Kabuto"] = 10,

                    ["Kabutops"] = 15,

                    ["Parasect"] = 10,

                    ["Tangela"] = 15,

                    ["Shiny Vileplume"] = 20,

                    ["Shiny Parasect"] = 15,

                    ["Shiny Tangela"] = 20,

                },

["Spores Reaction"] = {

                         ["Oddish"] = 10,

                         ["Gloom"] = 10,

                         ["Vileplume"] = 15,

                         ["Shiny Vileplume"] = 20,

                     },

["Amnesia"] = {

                ["Wooper"] = 10,

                ["Quagsire"] = 15,

                ["Swinub"] = 10,

                ["Piloswine"] = 15,

              },

["Zen Mind"] = {

                 ["Slowking"] = 15,

               },

["Mirror Coat"] = {

                    ["Wobbuffet"] = 30,

                  },

["Demon Kicker"] = {

                     ["Hitmonlee"] = 20,

                     ["Shiny Hitmonlee"] = 25,

                   },

["Demon Puncher"] = {

                      ["Hitmonchan"] = 20,

                      ["Shiny Hitmonchan"] = 25,

                   },

["Evasion"] = {

                ["Scyther"] = 30,        --alterado v1.9 \/

                ["Shiny Scyther"] = 35,

                ["Scizor"] = 40,

                ["Hitmonlee"] = 15,

                ["Hitmonchan"] = 15,

                ["Hitmontop"] = 15,

                ["Shiny Hitmonlee"] = 20,

                ["Shiny Hitmonchan"] = 20,

                ["Shiny Hitmontop"] = 20,

                ["Tyrogue"] = 10,

                ["Ledian"] = 15,

                ["Ledyba"] = 10,

                ["Sneasel"] = 15,

             },

}

 

esses sao os passives do PDA, se quiser adicionar passive em algum pokemon exemplo: Shiny magmar que no caso o passive dele eo Fire Counter algo assim kk. vamos usar um exemplo:

["Fire_Thunder"] = {  --lava counter e electricity

                       ["Magmar"] = 20,

                       ["Electabuzz"] = 20,

                       ["Shiny Electabuzz"] = 25,

                       ["Magby"] = 15,

                       ["Elekid"] = 15,

                   },

e so seguir o esquema dos nomes dos pokemon, coloke o nome ea porcentagem. que entao ia ficar assim

["Fire_Thunder"] = {  --lava counter e electricity

                       ["Shiny Magmar"] = 25,
                       ["Magmar"] = 20,

                       ["Electabuzz"] = 20,

                       ["Shiny Electabuzz"] = 25,

                       ["Magby"] = 15,

                       ["Elekid"] = 15,

                   },

simples ne, agora na mesma pasta abra o arquivo: pokemon moves.lua, e procure essa linha:

lseif spell == "Lava-Electricity" then

em baixo disso aparece:

--["Nome"] = {effeito, damage}

local eff = {

["Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 1461},

["Magby"] = {5, FIREDAMAGE},                                    --alterado v1.5

["Electabuzz"] =  {207, ELECTRICDAMAGE, 1462},

["Shiny Electabuzz"] =  {207, ELECTRICDAMAGE, 1460},

["Elekid"] =  {207, ELECTRICDAMAGE},

}

eo mesmo esquema do antigo, se eu coloca o Shiny magmar vai ficar assim:

--["Nome"] = {effeito, damage}

local eff = {
["Shiny Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, xxxx}, 
["Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 1461},

["Magby"] = {5, FIREDAMAGE},                                    --alterado v1.5

["Electabuzz"] =  {207, ELECTRICDAMAGE, 1462},

["Shiny Electabuzz"] =  {207, ELECTRICDAMAGE, 1460},

["Elekid"] =  {207, ELECTRICDAMAGE},

}

nunca mude o Numero 5, pois eo Looktype do Efeito que ele vai soltar =D. abraçs

 

separadorblog.jpg

 

15° Breve abreviação das configurações que existe no configuration.lua da pasta lib:

 

useOTClient = false -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! --alterado v2.7
showStatusInDex = false -- coloque false caso n queira q apareça os status do poke na dex! --alterado v2.8
 
useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)
nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse
accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} -- Outfit do Account Manager
accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria
reloadHighscoresWhenUsingPc = false -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores
backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos
hideSummonsLevel = false ---- Aparecer Level do Pokemon (Pokelevel System)
hideWildsLevel = false ------ Aparecer Level do Pokemon de (Hunt) (Pokelevel System)
pokemonMaxLevelAbovePlayer = 20 ----- Diferença de Level para Usar o Pokemon (Pokelevel System)
pokemonsCanEvolveByLevel = true --- Pokemons Nao Evoluem Pelo Level (Pokelevel System)
nurseHealsPokemonOut = true ------ Nurse Healar Pokemon Fora da Ball
maximumBoost = 50 ----- Boost Maximo do Pokemon
boost_rate = 1 ------ Força do Boost
catchMakesPokemonHappier = true ----- Quando Capturar Pokemon ele vai vir Sempre Feliz
dittoCopiesStatusToo = true --- Ditto Copia Status do Pokemon
dittoBonus = 0.45 ----- Força do Ditto adicionado ao Status do Pokemon (Selecionado)
wildBeforeNames = true ----- Pokemons Wild antes do nome
shinyBeforeNames = true ----- Pokemons Shiny antes do Nome
hideBoost = false ---- Aparecer Boost ao lado do Nome do Pokemon
showBoostSeparated = true ------ Aparecer Boost Separado do Level do Pokemon
canFishWhileSurfingOrFlying = false ----- Nao pode Pescar durante o Surf
allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true ----- Todos os Pokemons Evoluem ultilizando Stones
evolutionByStoneRequireLevel = false ----- Evoluir com Stone Por level do (Player ou Pokemon)
PlayerSpeed = 450 ----- Velocidade do Player
playerExperienceRate = 3 ---- Exp do Server (Player)
attackRate = 1.5 ---- Rate de Ataque corpo a corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
specialoffenseRate = 1 ----- Rate de Ataque por Moves Corpo a Corpo (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
levelFactor = 1 --- Rate do Level do Player influenciando no Ataque
defenseRate = 2 ----- Rate Defesa do Pokemon
playerDamageReduction = 1 ------ Rate da REDUÇAO DE LIFE DO PLAYER (Player x Pokemon Hunt)
summonReduction = 1.5 ------ nao sei
generalSpecialAttackReduction = 1.5 ------ Rate Ataque por Moves ex: (Ataque de Areas)
summonSpecialDamageReduction = 1.8 ----- Rate da REDUÇAO DE LIFE DO Pokemon Por Moves (Pokemon x Pokemon ou Hunt)
vitReductionForWild = 1.5 -- Rate Reduçao da Life do Pokemon Wild (Hunt)
speedRate = 5 ---- Rate de Speed que ganha ao upar de Level
wildEvolveChance = 700 ----- Chances de Evoluir Pokemon durante a Batalha (Pokelevel)
pokemonExpPerLevelRate = 18 ---- Exp Rate do Pokemon (Pokelevel)
baseExpRate = 0.5 ---- Base Exp rate do (Pokelevel + Player)
generalExpRate = 2 ------ Exp rate Geral do Server (Pokelevel + Player)
HPperVIT = 15 ---- Rate Pokemon Ganhar vida ao upar de Level (Pokelevel e Sem Pokelevel)
baseNurseryHappiness = 95 ----- Nao sei
baseNurseryHunger = 150 ------ Nao sei
minHappyToEvolve = 10 ----- Felicidade do Pokemon Minimo para Evoluir (Pokelevel e Sem Pokelevel)
maxHappyToEvolve = 500 ----- Felicidade do Pokemon Maximo para Evoluir (Pokelevel e Sem Pokelevel)
happyLostOnDeath = 35 ------ Pesca de Felicidade do Pokemon ao Morrer (Pokelevel e Sem Pokelevel)
happyGainedOnEvolution = 0 ------- Ganhar Felicidade do Pokemon ao Evoluir (Pokelevel e Sem Pokelevel)
happinessRate = { -------- rate de Felicidade do Pokemon
[5] = {rate = 1.7, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},
[4] = {rate = 1.5, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},
[3] = {rate = 1.3, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},
[2] = {rate = 1.1, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},
[1] = {rate = 1.0, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}
 
Descriçao que pode ajuda para entende os atributos ganhados:
- Offense = Corpo a Corpo (pokemon x pokemon) sem Moves
- Defense = Defesa do Pokemon
- Agility = Velocidade do Pokemon
- Vitality = Vida do Pokemon
- Specialattack = Ataque por Moves

 

separadorblog.jpg

Creditos:

Slicer (pelo servidor que eu estou pegando essas informaçoes)

Eu (por criar o tutorial)
 
StyloMaldoso (por um tutorial que me ajudou)

Nextbr (por ajuda com a abreviação do configuration.lua)

por enquanto é só esses tutoriais, se alguém tiver mais alguma duvida, pergunte aqui no tópico mesmo. OBS: se tiver faltando alguém nos créditos que eu não saiba, me avisem. Abraços, e comentem.

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

  • Respostas 28
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bem legal o pack, boa formatação...

aprovado, bonificado e movido  :rock:

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Cara ao menos antes de dar CTRL+V E CTROL+V ao menos formate o tópico um pouco melhor colocando os créditos do bolz  para n ficar o tópico como autoria sua como esta nos créditos!

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo