Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 869
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em movements/scripts crie um arquivo chamado tilepox.lua e coloque isso dentro:   local config = { time = 30, --Tempo em minutos. minHit = -10, --Dano mínimo. maxHit

  • Nossa, pede pro Evandro ele manja dos scripts baba ovo

  • Slk que menina braba.

Postado

Galera, alguém pode fazer um piso pra mim assim:

 

Ao player pisar nele, ele deixará ele com POX por 30min(configurável) impossibilitando ele de deslogar... e após esses 30min ele morre... é como um veneno.

 

 

TFS 1.1 10.76

 

 

Agradeço a quem puder ajudar!

 

See~

 

Em movements/scripts crie um arquivo chamado tilepox.lua e coloque isso dentro:

 

local config = {
    time = 30,            --Tempo em minutos.
    minHit = -10,         --Dano mínimo.
    maxHit = -120,        --Dano máximo.
    startValue = -5,      --Valor do primeiro dano.
    hitInterval = 3000,   --Intervalo entre os danos.
    storage = 6545        --Storage usada pelo jogador.
}

local condition = Condition(CONDITION_POISON)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, config.time*1000*60)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, true)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MINVALUE, config.minHit)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MAXVALUE, config.maxHit)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_STARTVALUE, config.startValue)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, config.hitInterval)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true)



function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if not player:isPlayer() then
        return true
    end
    
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(config.storage, 1) 
    
    addEvent(function()
        if player:isPlayer() then
            player:addHealth(-player:getHealth()) 
        end
    end, config.time*1000*60)
    
    return true
end

Tag do movements.xml se quiser com Actionid:

<movevent event="StepIn" actionid="ID DA ACTIONID AQUI" script="tilepox.lua"/>

Tag do movements.xml se quiser com Uniqueid:

 

<movevent event="StepIn" uniqueid="ID DO UNIQUEID AQUI" script="tilepox.lua"/>

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado tilepox.lua e coloque isso dentro:

local storage = 6545        --Storage usada pelo jogador, a storage deve ser a mesma que usada no tile de POX.

function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(storage) >= 1 then
        player:setStorageValue(storage, 0)
    end
    return true
end


function onLogout(player)
    if player:getStorageValue(storage) >= 1 then
        player:sendCancelMessage("You cannot logout, while is poisoned.")
        return false
    end
    return true
end

Tag creaturescripts:

	<event type="login" name="PoxLogin" script="tilepox.lua"/>
	<event type="logout" name="PoxLogout" script="tilepox.lua"/>

Obs: não testei.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo