Postado Junho 3, 2015 10 anos Galera, alguém pode fazer um piso pra mim assim: Ao player pisar nele, ele deixará ele com POX por 30min(configurável) impossibilitando ele de deslogar... e após esses 30min ele morre... é como um veneno. TFS 1.1 10.76 Agradeço a quem puder ajudar! See~ Em movements/scripts crie um arquivo chamado tilepox.lua e coloque isso dentro: local config = { time = 30, --Tempo em minutos. minHit = -10, --Dano mínimo. maxHit = -120, --Dano máximo. startValue = -5, --Valor do primeiro dano. hitInterval = 3000, --Intervalo entre os danos. storage = 6545 --Storage usada pelo jogador. } local condition = Condition(CONDITION_POISON) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, config.time*1000*60) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, true) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MINVALUE, config.minHit) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MAXVALUE, config.maxHit) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_STARTVALUE, config.startValue) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, config.hitInterval) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not player:isPlayer() then return true end player:addCondition(condition) player:setStorageValue(config.storage, 1) addEvent(function() if player:isPlayer() then player:addHealth(-player:getHealth()) end end, config.time*1000*60) return true end Tag do movements.xml se quiser com Actionid: <movevent event="StepIn" actionid="ID DA ACTIONID AQUI" script="tilepox.lua"/> Tag do movements.xml se quiser com Uniqueid: <movevent event="StepIn" uniqueid="ID DO UNIQUEID AQUI" script="tilepox.lua"/> Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado tilepox.lua e coloque isso dentro: local storage = 6545 --Storage usada pelo jogador, a storage deve ser a mesma que usada no tile de POX. function onLogin(player) if player:getStorageValue(storage) >= 1 then player:setStorageValue(storage, 0) end return true end function onLogout(player) if player:getStorageValue(storage) >= 1 then player:sendCancelMessage("You cannot logout, while is poisoned.") return false end return true end Tag creaturescripts: <event type="login" name="PoxLogin" script="tilepox.lua"/> <event type="logout" name="PoxLogout" script="tilepox.lua"/> Obs: não testei. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 3, 2015 10 anos Autor Cara funciona perfeitamente, no lugar da pox teria como colocar para mandar o efeito de ID 6 enquanto ele estiver com o pox? BUG: Depois de um tempo com o player com a pox o OT buga e fecha. Editado Junho 3, 2015 10 anos por Lumus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.